Testes

Escolha uma das três conchas e veja o que ela revela sobre você

Olhe para as três conchas ilustradas acima, para qual você é mais atraído?

Evite escolher a de sua cor favorita, escolha aquela pela qual você é mais atraído neste momento. Seja confiante!

Abaixo está a explicação de sua escolha:

Escolha uma das três conchas e veja o que ela revela sobre você 1

Concha 1

Esta concha é muito diferente na parte de fora e de dentro. No exterior, é áspera para proteger a criatura que uma vez a habitou.

Já foi branca na parte externa, mas agora, em sua maior parte é marrom / cinza por causa de um acúmulo de placa causado pelo mar.

É difícil ver pela foto, mas o interior desta casca é suave, castanho claro, com uma bela cor de damasco no interior.

Se você escolheu esta concha, indica que tem resistido às tempestades e agora está muito mais forte e sábio para a experiência.

Você tem cicatrizes, mas isso é algo que não precisa ser permanente. Assim como a placa na casca, ela pode ser lavada. Você é um ser sensível e gentil, e a proteção tem sido necessária para você.

Você acha difícil estar em torno de pessoas negativas, e precisa limitar seu tempo com aqueles que são negativos, para proteger sua própria natureza delicada.

Às vezes não é possível ficar completamente longe daqueles que são negativos – talvez seja um membro da família, alguém no trabalho ou até mesmo um cliente.

Neste caso, é importante usar algum tipo de ritual de proteção, como imaginar-se em um casulo de luz branca, pedindo aos anjos para protegê-lo – o Arcanjo Miguel pode ajudar com seu manto azul de proteção.

Ou talvez imagine espelhos ao seu redor, refletindo aquela negatividade de volta, mas transmutando-a em amor.

Saiba que os anjos te amam e querem que você seja capaz de manter sua própria energia – não se sentindo drenado por aqueles que se alimentam de sua bela energia.

Certifique-se de ter bastante tempo sozinho para renovar e construir a sua energia de volta. Você também se beneficiaria de cura energética.

Concha 2

Esta concha é mais suave no exterior do que no interior. Tem cristas que se expandem da base para o topo… Quase como raios de sol irradiando para fora.

E como esta concha, você irradia luzes para aqueles com quem entra em contato. Você precisa ter cuidado para não tornar-se ressentido por dar muito às pessoas.

Aprenda a dizer “não” de vez em quando. Isso não significa parar de enviar esse belo raio de luz para as pessoas, apenas estar ciente de suas próprias necessidades e definir limites para si mesmo.

Você também é importante e precisa estar ciente de que receber é tão importante quanto dar – o equilíbrio é a chave.

Esta concha tem grande simetria, e como ela, você gosta de tudo certo em seu mundo, simples, equilibrado. Do contrário você tende a sofrer de estresse ou preocupação.

Você se beneficiaria de estrutura, rotina, organização, listas de afazeres. Mas saiba que as coisas não precisam ser perfeitas o tempo todo. Aprenda a ir com o fluxo da vida.

Eu sinto que você se esforça para a perfeição, o que leva ao desapontamento quando você falha. Saiba que você é bom o suficiente.

Concha 3

Esta concha é lisa com um belo padrão de manchas no exterior. Há uma ligeira rachadura no casco que pode não ser notada imediatamente. No interior, tem dentes como estrutura que quase adverte, “fique fora da minha casa”.

Se você escolheu esta concha, indica que é hora de deixar ir algo que não lhe serve mais. Você pode mudar, se realmente se esforçar para isso.

É uma escolha que só você pode fazer – ninguém pode fazer isso por você. Quando você permite que outros controlem sua vida, lhes dá o poder de criar sua vida.

Em vez disso, assuma o controle e crie a vida que você deseja. Talvez você precise eliminar algumas crenças limitantes baseadas em experiências de infância.

Talvez você precise deixar ir o passado e perdoar, para que possa seguir em frente, realmente criando a vida que merece.

Mesmo com a rachadura, a concha ainda é bonita. A rachadura não vai até o fim – apenas na superfície. Então, traga de volta à sua essência de alma e elimine o que já não te serve na superfície.

Qual concha você escolheu? Ela te fez pensar e refletir sobre sua vida? Comente sua opinião

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend