Take a fresh look at your lifestyle.

Ela usou batom de uma marca famosa, o resultado foi um desastre!!

A norte-americana Lily Cleopatra Maurice chocou milhares de internautas ao postar no Facebook o que aconteceu com seus lábios após ter usado um batom de marca Cover Girl.

Lily contou no Facebook que usou o batom durante a noite, para sair, mas quando já estava na cama em seu quarto dormindo, despertou com alta de ar e com os lábios enormes e inchados. De imediato, foi levada para a emergência do hospital.

A jovem foi diagnosticada com uma espécie de urticária, de nome angiodema, que afetou camadas profundas da pele. A reação alérgica provoca um excesso de líquidos, por isso o lábio fica tão inchado. Muito provavelmente, a jovem era alérgica a algum corante ou aditivo do batom. Esses angiodemas costumam vir acompanhados de alguma relação anafilática, o que é deveras perigoso.

batom-1

batom

As fotos foram publicadas no Facebook junto com um relato, tornando-se viral e sendo compartilhada mais de 60 mil vezes.

“Cuidem-se com o batom Queen Collection, da Cover Girl. Usei um deles e acordei sem ar e com os lábios enormes, inchados. Me levaram ao hospitall. Eu podia ter morrido dormindo. Tenham atenção aos produtos que fazem mal à saúde contidos no batão

Uma porta-voz da Cover Girl informou que as despesas do tratamento de Lily foram custeadas pela empresa, informando que os ingredientes da composição do produto são seguros, pois teste exaustivos são feitos com os produtos antes que venham a ser lançados.  “Estamos satisfeitos por saber que ela está bem, e estamos aguardando um retorno dela“, disseram

Gostou? COMPARTILHE!! 

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend