40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet

Comprar pela internet, hoje em dia é algo comum e que todo mundo faz. Além de poder escolher preços mais baratos e de evitar o tumulto das lojas físicas, comprar pela internet é sempre uma surpresa, já que ficamos na expectativa da chegada das encomendas.

Mas, claro, essa surpresa pode não ser tão boa assim. Ou você vai dizer que nunca comprou algo online que chegou e não tinha nada a ver com que era mostrado no site? Se isso nunca aconteceu, você não sabe o que é decepção de verdade!

Quando a loja online é aqui no Brasil e a compra não foi boa de alguma forma, a gente devolve pelo correio (com frete grátis, na maioria das vezes), liga, manda emails, reclama em sites de denúncia de irregularidades no e-commerce, aciona o Procon e assim por diante.

Compras internacionais

No entanto, quando a compra é feita fora do país, a coisa fica um pouquinho menos engraçada. Por mais que você tenha gastado uma grana na compra, não compensa enviar a encomenda de volta para trocar, já que a devolução demora uma vida e o frete costuma ser bem salgado.

40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet

Esse tipo de situação, como você já deve imaginar, é mais comum com compras de artigos pessoais, como sapatos e roupas… principalmente as roupas femininas, não é verdade? Saias, blusas e vestidos de festa costumam ter uma numeração diferente da nossa, em especial as roupas chinesas. Daí, quando essas encomendam chegam, é só decepção.

Abaixo, por exemplo, você vai ver alguns exemplos tristes de mulheres que apostaram em um vestido de festar e, agora, vão demorar a ter coragem de comprar pela internet de novo.

Confira 40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet:

40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet  40 mulheres que se arrependeram de comprar pela internet

Triste, não? Pior que essas coisas acontecem mesmo!

Agora, se você estiver a fim de um look diferente, mas ficou com medo de comprar pela internet depois dessa internet, a gente pode ajudar com essa outra matéria: Como transformar camisa masculina em vestido ombro a ombro.

Fonte: Bored Panda

COMENTÁRIOS
Carregando...