6 formas de como descolorir o cabelo naturalmente

Um dos maiores desejos de beleza é manter o cabelo lindo, saudável e brilhante. No entanto, tintura de cabelo está cheia de química nociva para o seu cabelo e seus pulmões.

Mostraremos algumas maneiras naturais para deixar o seu cabelo sedoso que são muito mais saudáveis para o seu corpo.

1 e 2. Chá de camomila/Chá preto

Use à vontade. Prepare um pouco de chá bem forte por pelo menos uma meia hora. Deixe esfriar e, em seguida, adicione 5 a 6 colheres de chá do seu condicionador de cabelo.

Deixe por dez minutos. Lave o cabelo com shampoo normalmente, adicione a mistura do condicionador a seu cabelo, deixando agir por alguns minutos e depois enxague. Os resultados são graduais, portanto, repita isso por várias semanas antes de ter resultados visíveis.

6 formas de como descolorir o cabelo naturalmente

3. Mel e Vinagre

O mel com vinagre também podem ajudar a clarear naturalmente o seu cabelo. Simplesmente misture 2 xícaras de vinagre, uma xícara de mel orgânico, 1 colher de sopa de azeite extra virgem e 1 colher de chá de canela em pó.

Depois de misturar bem, adicione a mistura ao seu cabelo. Enrole seu cabelo em uma toalha ou touca plástica e deixe-o abafado durante a noite. Enxaguar completamente pela manhã.

4. Limão

Basta misturar duas partes de suco de limão para uma parte de água em um frasco de spray. Use-o em seu cabelo e, em seguida, desfrute do sol por algumas horas.

Isso vai naturalmente clarear seu cabelo. Mas atenção, evite que a mistura entre em contato com a pele, inclusive do couro cabeludo. Ela também irá ressecar o cabelo, então não se esqueça de usar creme condicionador também.

5. Hena em Pó

Hena em pó pode ser misturado com pó de camomila seca para fazer uma pasta grossa. Em seguida, misture com água fervente e, uma vez resfriado, adicione ao seu cabelo. Envolva o cabelo em uma toalha ou touca plástica e deixe por uma ou duas horas. Lave o cabelo em seguida.

6. Canela

Basta adicionar cerca de meia colher de chá de canela em pó para um punhado de seu condicionador e aplicar no seu cabelo completamente. Em seguida, embrulhe o cabelo com uma toalha ou touca plástica e deixe durante a noite. Enxague pela manhã e você começará a ver os resultados.

Você tentou alguma destas maneiras naturais de tingir seu cabelo? Qual método você acha que vai funcionar melhor para você? Teste os métodos e veja qual te dará melhor resultado.

você pode gostar também
Comentários
Loading...