Take a fresh look at your lifestyle.

Crueldade: Pastor sacrifica animal em pleno culto para relembrar morte de Cristo

O pastor evangélico René Henríquez desencadeou a indignação de centenas de cidadãos em todo o país, por ter sacrificado uma cabra dentro do templo do Ministério MIEL, no município de San Marcos, quando ele oficiou o culto.

Crueldade: Pastor sacrifica animal em pleno culto para relembrar morte de Cristo 1

Os religiosos entraram em seu palco, na frente dos paroquianos, puxando a cabra. Ele então subiu para uma mesa redonda de madeira, com a ajuda de um jovem. Enquanto outro congregante segurava uma cruz de madeira atrás do animal.

Como ele explicou em seu discurso, o pastor queria exemplificar da maneira mais “realista” que o sacrifício que Jesus viveu antes de ser crucificado. O “Filho de Deus”, nomeado em homenagem aos professores do cristianismo, “se entregou como um cordeiro para” salvar os pecados de homens e mulheres “.

Portanto, Henríquez pegou o animal e disse que, como Jesus, “ele não sabia que estava sendo levado ao matadouro”. Dessa maneira, eles se lembrariam da “Paixão e Morte de Jesus”.

Após alguns minutos de pregação, o líder religioso disse: “Há alguém aqui que deve morrer; estou exemplificando isso hoje à noite para descrever a eles que o sangue de Jesus está vivo”.

Essa publicação tem como fonte original:Frontcatolico 

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend