Take a fresh look at your lifestyle.

Coisas que só homens lerdos fazem na cama

Nem todo dia é dia de sorte. Às vezes a vida nos manda um homem educado, gentil, que adora dar presentes, mas quando o assunto é intimidade, ele não é a sua melhor opção.

Os homens lerdos não se destacam por seu desempenho. A solução é tentar ir “consertando” as coisas e ensiná-lo a fazer tudo do jeitinho que você gosta.

Se você teve um homem lerdo, com certeza algumas dessas coisas já aconteceu com vocês na hora da cama.

É preciso bastante tempo e amor para dar uns toques de como ele pode melhorar, sem ferir o seu ego quase palpável.

Coisas que só homens lerdos fazem na cama:

Coisas que só homens lerdos fazem na cama 01

Não sabem fazer massagens: eles tentam, afinal esta é uma das técnicas mais antigas de relaxamento e excitação do planeta. Mas o que era pra ser bálsamo, se transforma em pesadelo por causa do excesso de força ou em sonho, já que você acaba dormindo.

Não se importam se você também quer “chegar lá”: eles terminam tudo muito rápido, dizem que estavam com muita vontade e que você é boa demais. O que ele precisa é de umas aulinhas de como controlar seus impulsos ou descobrir se o que ele tem é ejaculação precoce.

Não faz ou sente nojo de oral: Não se sabe bem o motivo, mas ele não põe a boca nos seus “países baixos”. Ou é gula pelo próprio prazer, nojo do cheiro e do gosto ou só está com preguiça mesmo.

Te penetra sem tocar a campainha: eles pensam que sua genitália é mágica e que sempre está pronta para recebê-lo. Quase nunca verificam a mulher está molhada o suficiente e já vão colocando suas partes sem o menor cuidado. Resultado: dor e pensamento naquele ex que fazia um oral maravilhoso que você chutou.

Não tem um pingo de criatividade: a posição sempre é a mesma. Provavelmente a que ele mais gosta. Mas acredite, se ele é tão desengonçado, é melhor que não seja criativo mesmo.

Não pergunta sobre suas fantasias: medo ou vergonha? Um homem lerdo não quer saber de “safadezas”, seja por medo de que você peça para que ele realize coisas que considera loucura e indecência ou por pensar que você saía fazendomil coisas com seus relacionamentos anteriores.

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend