Take a fresh look at your lifestyle.

Jovem faz a vida do professor num inferno. Mas o castigo inteligente do seu pai foi aplaudido pelo mundo!

Esta é a história de um homem residente no Texas, nos EUA, que decidiu ensinar uma lição ao seu filho mal comportado. Bradley Howard, o filho de 17 anos, era conhecido por falar demasiado nas aulas e perturbar os colegas, e os professores queixavam-se dele frequentemente.

Cansado da situação, pois nada parecia resultar, o pai finalmente pensou num castigo bastante inteligente para lhe atribuir.

“Se eu receber outra chamada dos teus professores, vou aparecer na escola e sentar-me ao teu lado na aula”, disse o pai a Bradley.

castigo-inteligente-1

Seria um aviso que todos os adolescentes levariam a sério – mas esse jovem de 17 anos não acreditou. Então, outra reclamação chegou e o pai iria cumprir com a palavra.

Dito e feito. O adolescente chegou à aula um dia, apenas para descobrir o horror de que o pai já estava sentado na cadeira ao lado da sua.

“Eu nem percebi até ele ter dito oi para todos os meus amigos. Fiquei super chocado”, disse o jovem.

Os colegas de classe de Brad caíram na risada. A irmãzinha de Brad, Molli Howard, decidiu publicar no Twitter, compartilhando a foto abaixo e escrevendo:

“Meu pai disse ao meu irmão se ele recebesse outra ligação do professor de física queixando-se do seu comportamento, ele iria se sentar ao lado dele na aula … e meu pai recebeu outra reclamação”.

castigo-inteligente2

A mãe Denise Howard também comentou sobre o evento: “Nós nos divertimos com isso, mas mais do que tudo o que esperamos não recebamos mais chamadas sobre Bradley interrompendo a aula de física “, escreveu no Facebook.

 

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend