Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores

Natalie Olivieri, vice-presidente do Furever Bully Love Rescue, conheceu Harper quando se associou ao Redland Rock Pit Abandoned Dog Project. Os dois grupos se uniram para alimentar o maior número possível de cães vadios, em Redlands.

O número de cães que precisam de ajuda é esmagador e os grupos de resgate fazem o que podem. Em Fevereiro, Olivieri avistou uma cadelinha que havia sido severamente abusada.

De acordo com os voluntários, a cadela, mais tarde chamada Harper, foi vista por várias ocasiões. Ela tinha aproximadamente um ano de idade e vivia em Redlands por cerca de cinco meses.

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores  “Assim que Harper se aproximou de nós, ela simplesmente caiu completamente no chão com medo.”, disse Olivieri. A jovem menina estava cheia de cicatrizes, o que era uma prova óbvia de abusos. Olivieri não ia deixar a cadelinha lá…

“Tivemos que pegar Harper.”, disse Olivieri. Quando chegaram a Orlando, Harper viu um veterinário. Ela foi diagnosticada com anemia, vermes e uma infecção dentária ruim. Essas condições poderiam ser tratadas, mas o medo dela levaria muito mais tempo para cicatrizar.

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores

Felizmente, a cadelinha foi encaminhada para uma família de acolhimento, para acelerar seu processo de recuperação. A mãe adotiva, Cheryl Kessler, relata que Harper está, aos poucos, saindo de sua concha. Ela anda sozinha e até brinca no quintal.

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores  O futuro dessa linda menina estava em risco, mas felizmente, ela agora está em boas mãos. De agora em diante, Harper receberá todo o amor e carinho do mundo. Olhe essa doçura!

Apenas algumas semanas depois, descobriram que Harper estava grávida! Ela deu à luz 8 filhotes saudáveis ​​e todos eles encontraram lares. Que boa notícia!

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores

COMENTÁRIOS
Carregando...