Histórias

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores

Natalie Olivieri, vice-presidente do Furever Bully Love Rescue, conheceu Harper quando se associou ao Redland Rock Pit Abandoned Dog Project.

Os dois grupos se uniram para alimentar o maior número possível de cães vadios, em Redlands.

O número de cães que precisam de ajuda é esmagador e os grupos de resgate fazem o que podem. Em Fevereiro, Olivieri avistou uma cadelinha que havia sido severamente abusada.

De acordo com os voluntários, a cadela, mais tarde chamada Harper, foi vista por várias ocasiões. Ela tinha aproximadamente um ano de idade e vivia em Redlands por cerca de cinco meses.

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores | Baú das DICAS“Assim que Harper se aproximou de nós, ela simplesmente caiu completamente no chão com medo.”, disse Olivieri.

A jovem menina estava cheia de cicatrizes, o que era uma prova óbvia de abusos. Olivieri não ia deixar a cadelinha lá…

“Tivemos que pegar Harper.”, disse Olivieri. Quando chegaram a Orlando, Harper viu um veterinário. Ela foi diagnosticada com anemia, vermes e uma infecção dentária ruim.

Essas condições poderiam ser tratadas, mas o medo dela levaria muito mais tempo para cicatrizar.

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores | Baú das DICAS

Felizmente, a cadelinha foi encaminhada para uma família de acolhimento, para acelerar seu processo de recuperação. A mãe adotiva, Cheryl Kessler, relata que Harper está, aos poucos, saindo de sua concha. Ela anda sozinha e até brinca no quintal.

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores | Baú das DICASO futuro dessa linda menina estava em risco, mas felizmente, ela agora está em boas mãos. De agora em diante, Harper receberá todo o amor e carinho do mundo. Olhe essa doçura!

Apenas algumas semanas depois, descobriram que Harper estava grávida! Ela deu à luz 8 filhotes saudáveis ​​e todos eles encontraram lares. Que boa notícia!

Cadela aterrorizada não para de abraçar seus salvadores | Baú das DICAS

CONTINUE LENDO...
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend