Depois de ouvir gemidos por 11 dias, retiraram um filhote de cachorro de um poço de 70 metros

O departamento de bombeiros do distrito de Beykoz, em Istambul, recebeu uma chamada desesperada de dois vizinhos do bairro de Dereseki. Nas primeiras horas da manhã, ouviram um choro de angústia vindo de um poço, e algo se movendo incansavelmente de um lado para outro.

Quando a equipe chegou ao local, perceberam ou o quão difícil seria a sua tarefa: o poço tinha cerca de 70 metros de profundidade e 30 centímetros de diâmetro…

Depois de ouvir gemidos por 11 dias, retiraram um filhote de cachorro de um poço de 70 metros  Depois inspeccionar o local, perceberam o que estava lutando para sobreviver… Era um cachorrinho de cerca de 4 meses! A equipe começou a trabalhar de imediato, pois suspeitavam que animal já estava lá por algum tempo e, consequentemente, não tinha muito tempo de vida.

Em primeiro lugar, foi lhe administrado água e comida através de um corda, pois as primeiras tentativas de puxar o animal foram fracassadas. Toda a equipe começou a perder a esperança, mas uma luz surgiu ao fundo do túnel…

Graças à difusão da comunicação social, a escola secundária de ciência e tecnologia de Bahçeşehir propôs um método diferente para remover ou animal: uma braquial robótica projetada pelos mesmos. E, finalmente, depois de 11 dias de sofrimento o cachorrinho foi liberado de sua prisão!

A operação com o braço biónico levou cerca de 3 horas.

Depois de ouvir gemidos por 11 dias, retiraram um filhote de cachorro de um poço de 70 metros  Os seus salvadores chamaram o cachorrinho “Kuyu”, que em turco significa poço. Em seguida levaram o animal para o veterinário, de modo a avaliar o seu estado de saúde. Apesar de tudo o que passou, o cachorrinho estava em perfeitas condições. Que boa notícia!

Depois de ouvir gemidos por 11 dias, retiraram um filhote de cachorro de um poço de 70 metros  Mas, o melhor dessa história estava por vir… O departamento de bombeiros decidiu adotar Kuyu! Felizmente, o cachorrinho ficou destinado uma vida acompanhada por seus maravilhosos socorristas.

Depois de ouvir gemidos por 11 dias, retiraram um filhote de cachorro de um poço de 70 metros  É maravilhoso quando as pessoas se juntam com um bom propósito, como salvar um animal como Kuyu. Melhor ainda foi ter encontrando uma casa com seus próprios socorristas. Uma história que começou mal, mas terminou com um final bem feliz!

Depois de ouvir gemidos por 11 dias, retiraram um filhote de cachorro de um poço de 70 metros  Esperemos que ele seja feliz, junto de seus heróis!

Depois de ouvir gemidos por 11 dias, retiraram um filhote de cachorro de um poço de 70 metros  Compartilhe essa história incrível com seus amigos e familiares!

Fonte: No Lo Creo

COMENTÁRIOS
Carregando...