Reflexões

BOAS COISAS SE VÃO PARA COISAS MELHORES CHEGAREM

“Há muito, muito mais coisas melhores a frente do que as que deixamos para trás.” – C. S. Lewis

Apesar de o futuro ser imprevisível, imagine-o brilhante, glorioso e muito melhor do que o passado. Tendemos a acreditar que os melhores dias já foram, que o passado é melhor do que o futuro e que apegar-nos a certas coisas é melhor do que deixá-las ir, porque inconscientemente nós pensamos “e se eu nunca mais for tão feliz? “Eu tinha muitos pensamentos assim no passado e a vida me surpreendeu, trazendo-me os momentos mais felizes da minha vida.

Perdemos boas pessoas, mas nos encontramos com pessoas melhores ainda, pensamos que nunca vamos encontrar um amor como o que perdemos, mas encontramos o amor que merecemos, nós pensamos que nunca vamos encontrar a nossa vocação, mas então um dia ela bate em nossa porta, e nós pensamos que o futuro pode ser cruel, mas é sempre mais amável do que nosso passado.

boas coisas se vão para2

A vida está constantemente mudando e as coisas que gostamos, que nos deixam confortáveis e as pessoas que amamos podem mudar também, e nós achamos extremamente difícil nos ajustarmos a uma nova vida que não inclui os «pilares» significativos em um ponto, mas é aí que a vida te ensina a lição mais valiosa; você deve ter fé no futuro e nas melhores coisas que ele detém para você.

Cabe a você pensar em seu futuro como uma bênção ou uma maldição. Porque, enquanto você estiver vivo e respirando, o mundo precisa de você para alguma coisa, e é melhor ficar animado sobre isso e do que de pensar que os bons dias chegaram ao fim.

Venho treinando ativamente minha mente a olhar para fins como começos de coisas melhores, olhar para despedidas como recepção de novas oportunidades, e deixar que as coisas boas deem espaço para as melhores coisas que estão vindo em minha direção.

Isso não significa que o futuro não reserva coisas ruins, mas eu acredito que ele vai trazer mais bênçãos, mais amor, mais sucesso e mais momentos inesquecíveis. Em vez de pensar “Não poderia ficar melhor do que isso”, eu penso “Eu mal posso esperar para ver o quanto ficará melhor.”

Gostou? COMPARTILHE!! 

LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend