ComportamentoEntretenimento

As 10 histórias de conflitos conjugais mais ridículas do mundo

O início do relacionamento, sem dúvidas, é um dos períodos mais incríveis que um casal vivencia, afinal, a chama da paixão está acesa e tudo acontece da melhor maneira possível. Porém, conforme o tempo passa, ambos indivíduos descobrem que nem tudo é um mar de rosas.

As brigas aparecem e, inevitavelmente, por motivos bestas e completamente desnecessários. Para deixar tal fato evidente, selecionamos logo a seguir 10 histórias de conflitos conjugais mais ridículas do mundo. Você tem alguma situação semelhante para contar?

  • Estou casada há 5 anos, e recentemente briguei com meu esposo por causa de uns pratos sujos. Em geral, nas famílias, ninguém gosta de lavar a louça, mas na nossa é ao contrário. Meu marido, o Alex, me disse que iria em uma loja e, ao voltar, lavaria os pratos. Mas eu me encarreguei disso para que ele descansasse e visse TV. Meu esposo chegou em casa e se ofendeu porque eu já havia lavado! Não nos falamos durante toda a tarde, mas logo decidimos que isso não poderia ser um motivo para brigas, e imediatamente nos reconciliamos.

As 10 historias de conflitos conjugais mais ridiculas do mundo

  • Meu namorado acariciava a gata. De repente, me mostrou as costas do bicho e disse: “Olhe, ficou avermelhado”. Minha gata é preta e branca, não tem nenhum tom vermelho e eu passei a reclamar com ele por isso. Entramos em uma imensa disputa. Meu namorado buscava imagens na internet para comparar com a gata, colocando-a ao lado da tela do computador. Por fim, ele passou duas horas sentado e emburrado no quarto ao lado.
  • Com meu esposo, sempre briguei por razões estranhas. Durante 2 anos de casamento, não tivemos conflitos sérios. Mas, em geral, discutimos quando vemos um filme no computador. Quando é necessário aumentar ou diminuir o volume, tudo vira um verdadeiro problema. Quem fará isso? Quem se levantará da cama para ir até o aparelho? Nesse momento, começam as comparações de quem trabalhou mais duro e está mais cansado. Precisamos urgentemente de um controle remoto.

1653664842 775 As 10 historias de conflitos conjugais mais ridiculas do mundo

  • Meu ex-tinha um grande ego. Um dia, insistiu comigo que havia um livro mais interessante que “Crime e castigo”, de Dostoievski. Não pude perdoá-lo por um bom tempo por falar mal do meu escritor favorito.
  • Meu esposo recentemente fez aniversário. Preparando os pratos para a mesa, coloquei pouco sal em uma salada. Esta foi a razão de nossa maior briga durante toda nossa vida juntos. O meu cunhado decidiu fazer uma brincadeira, dizendo que eu não amava meu marido, já que colocava poucos condimentos na comida. Meu esposo não falou comigo durante toda a tarde, e quando todos se foram, fez um escândalo. Perguntou-me o porquê de eu não o amar mais. “Como assim?”, perguntei indignada, “de onde você tirou isso?”. “Bom, você pôs pouco sal na salada”. Como os homens são suscetíveis…

1653664843 908 As 10 historias de conflitos conjugais mais ridiculas do mundo

  • Eu e minha esposa sempre brigamos muito quando temos que escolher algo porque ela não consegue tomar decisões. Por exemplo, quando pergunto: “Que filme vamos ver?”, sempre responde: “Não sei, escolhe você”. Muitas mulheres amam is ao shopping, mas, quando Maria vai às lojas, nunca compra nada, pois é a pessoa mais indecisa do mundo. Simplesmente não consegue decidir entre um casaco azul e um laranja, calças ou vestido, etc. Inclusive, brigamos recentemente porque ela levou 40 minutos no supermercado para escolher a marca de iogurte que iria comprar
  • Com minha mulher, discutimos por causa de um sonho: ela sonhou que eu a estava traindo. Chorou toda a manhã no banheiro, sem deixar que eu dissesse nada, e foi para a casa de sua mãe. Logo, me explicou tudo desta maneira: “Se você me enganou em um sonho, é porque pensa nisso na vida real”. Mulheres! Por sorte, consegui convencê-la de que sou fiel e a amo…

1653664844 391 As 10 historias de conflitos conjugais mais ridiculas do mundo

  • Um dia, meu esposo e eu brigamos por causa de um pote de maionese. Perguntei-lhe se ainda havia maionese (eu estava fazendo uma lista de compras). Ele respondeu que ainda deveria ter algo. Mas um pote vazio estava dentro da lixeira! Eu disse: “Bom, não ficou nada, então anotarei que é necessário comprar”. Ele disse: “Ah, você perguntou por esse motivo? Então, sim, compre mais. Eu simplesmente não queria ser repreendido porque fui o último a comer e comi toda”. Que inferno! A única razão pela qual fiquei brava foi pela mentira que me contou.
  • Sempre brigamos com minha esposa porque ela adora lavar roupa de noite. Todos os dias eu acordo muito cedo e vou trabalhar. Ela fica em casa cuidando das tarefas domésticas e das crianças. Tudo o que quero é dormir tranquilamente de noite. Mas sempre que chega essa hora, minha esposa fica neurótica e vai lavar roupa. Não consigo dormir por causa do barulho da máquina trabalhando, e sempre acabamos brigando por isso. Sei que ela dá um duro danado e que sua dedicação faz uma enorme diferença. Mas a máquina de lavar em nossa família é a principal causa de conflito.

1653664845 417 As 10 historias de conflitos conjugais mais ridiculas do mundo

  • Meu namorado está louco. Na outra semana, brigamos por causa de uma bobagem, mas ele se ofendeu muito. Foi nos meus perfis do Facebook, Instagram e Twitter, e descurtiu tudo o que já tinha curtido. Logo, com orgulho, foi me contar. Estamos juntos há 5 anos, que tipo de pessoa teria tempo para isso? Por fim, nos reconciliamos. Mas o mais divertido foi que ele curtiu tudo novamente. Eu ri tanto disso que voltamos a discutir.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES
LER MATERIA COMPLETA...
jÁ participa do nossogrupo no facebook
Botão Voltar ao topo
Share to...

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios