Adeus rachaduras, pés macios e bem curados

Adeus rachaduras, pés macios e bem curados!!

Os pés é a parte do nosso corpo que mais merece nossa atenção, visto que são eles que sustentam todo o nosso peso e também são eles que nos levam para onde queremos ir. Muitos não se preocupam com esse fator, e ao longo dos anos acabam pondo seus pés em sofrimento.

A condição de seus pés pode dizer muito sobre você. Enquanto a maioria das pessoas tendem a ignorar a saúde e a beleza deles, muitos se preocupam em tê-los bem cuidados, livre de rachaduras, livre de cutículas e tem um pequeno detalhe, pés mal cuidados, é um indicativo de má higiene pessoal.

Para a maioria das pessoas a desculpa para não cuidar dos pés é o fato de que precisa ir a um centro estética ou salão de beleza, e muitas vezes custa caro e nem todos possuem uma boa condição financeira, isso sem contar o tempo que se perde sentada no salão a espera de que o serviço seja realizado.

Por esta razão, muitas de nós mulheres, estamos sempre a procura de tratamentos alternativos para eliminar a pele seca e escamosa dos pés cansados, hoje você vai aprender um tratamento caseiro, excelente, ele é feito com dois ingredientes simples e disponível na sua cozinha, o resultado é MARAVILHOSO, pois deixa os pés macios, sedosos, relaxados e renovados.

Além de todos os benefícios citados acima, esse tratamento também diminui a cutícula, o que ajuda muito, com uma boa escovação das unhas, basta aplicar um esmalte e prontinho, você tem unhas perfeitas e pés macios.

Adeus rachaduras, pés macios e bem curados

Ingredientes:

  • 1 litro de leite
  • 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

Instruções:

Aqueça o leite e despeje-o  em uma bacia, adicione o bicarbonato de sódio e misture bem.
Em seguida, mergulhe seus pés na mistura e deixe de molho por cerca de 10 minutos.
Em seguida, lave os pés com água morna e seque com uma toalha limpa.
Para finalizar aplique um creme hidratante do seu gosto.

Para pés macios e bem tratados, repita essa receita semanalmente e quando estiver de molho, massageie seus pés, pode também usar uma esponja para remover a pele morta, fazendo massagens com movimentos circulares, você estará ativando a sua circulação e melhorando a saúde dos seus pés.

você pode gostar também
Comentários
Loading...