7 coisas que fazem um homem se apaixonar.

Boas roupas, perfumes irresistíveis e corpo sarado são supostamente alguns dos melhores artifícios para atrair um pretendente.

Mas uma vez que você chamou a atenção, fazer com que ele se apaixone de verdade vai exigir métodos bem mais elaborados e sofisticados.

Conheça algumas coisas que fazem um homem se apaixonar (às vezes, até sem querer):

O que faz um homem se apaixonar?

7 coisas que fazem um homem se apaixonar.

1. Pode parecer antigo e banal, mas o conselho de manter sempre o contato visual com o pretendente é essencial para que ele se sinta atraído. Durante as conversas, mostre real interesse no assunto e não fique constrangido em fazer o encontro de olho no olho.

2. Pare de tentar parecer o que não é de verdade ou adotar comportamentos supostamente “adequados” para fazer com que ele se apaixone por você. Seja espontânea, mostre sua paixão pela vida e contagie o pretendente com suas ideias, inspirações e alegria.

3. Toques sutis e delicados, aparentemente inocentes, podem aguçar a curiosidade e aumentar o interesse do pretendente em você. Durante as conversas mais simples, um passeio no parque ou ida ao cinema, pouse a mão sobre a perna dele, acaricie seus braços, enfim, faça com que o homem sinta confortável e conectado em você.

4. Não esconda a admiração que tem pelo parceiro e não tenha medo de fazer elogios relacionados ao tipo de trabalho que ele faz, hobbies que aprecia, enfim, deixe claro que tem real interesse nele e que o apoia nas decisões.

7 coisas que fazem um homem se apaixonar.

5. Divida decisões e responsabilidades. Imponha suas vontades e não comece a relação se sacrificando somente para agradar. Homens apreciam a independência e podem ficar ainda mais apaixonados quando sabem que estão ao lado de alguém forte e decidido.

6. Em um encontro com os amigos do pretendente, procure sempre demonstrar simpatia e que sabe conversar e interagir. Ser agradável e comunicativo com pessoas que ele adora garante pontos extras na hora de fazer com que ele se apaixone por você.

7. Aprenda a rir de si mesmo e das situações supostamente constrangedoras que poderão acontecer com vocês. Bom humor é afrodisíaco, traz leveza aos relacionamentos e fazem com que os casais permaneçam até mais unidos e confiantes.

FONTE

você pode gostar também
Comentários
Loading...