Diversos

Menina sai do banheiro chorando. Então, sua mãe vê o que está em suas pernas e fica HORRORIZADA!

Infelizmente, hoje em dia nosso mundo não é tão seguro como antes. Existem varias pessoas maliciosas que querem magoar um aos outros sem razão aparente.

E essa mãe chamada Nicole Langmead percebeu isso da pior maneira. A sua filha estava aflita e foi fazer xixi. De repente, a menina sai do banheiro chorando… a razão é repugnante!

Menina sai do banheiro chorando.

Nicole resolveu levar suas meninas ao McDonald’s, para passar um pouco de tempo em família. Foi aí que sua filha Kaya, de quatro anos, decidiu que precisava usar o banheiro.

Então, a mãe resolveu levar a garotinha no banheiro, e esperar na rua. Langmead e suas outras duas filhas esperaram a irmã retornar, mas ela estava demorando demais. Foi aí que perceberam que algo estava errado…

Então, duas adolescentes saíram do banheiro rindo e rindo como se tivessem compartilhando uma piada. Pouco depois, Kaya saiu do banheiro chorando, deixando a mãe e as irmãs totalmente confusas. A menina disse à sua mãe que tinha ficado presa no vaso sanitário.

Menina sai do banheiro chorando. Então, sua mãe vê o que está em suas pernas e fica HORRORIZADA! 2

Confusa, Langmead encontrou supercola no assento do vaso sanitário! Como é que é possível alguém ser tão cruel?! Acima, você pode ver as queimaduras da garota…

Afinal, aquelas duas jovens que saíram do banheiro estavam rindo da brincadeira sem graça que haviam feito. Que crueldade!

Menina sai do banheiro chorando. Então, sua mãe vê o que está em suas pernas e fica HORRORIZADA! 3

Compartilhem com todos os pais que conhecem, para que eles estejam alerta para esse tipo de situações. Não deixem que isso aconteça a mais nenhuma criança inocente!

Esperamos que as adolescentes sejam identificadas, e punidas pelo que fizeram.

LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend