Após uma grande decepção amorosa é normal procurar uma pessoa para preencher todo aquele vazio e cicatrizes deixadas pela anterior.
No entanto, é necessário que você esteja bem preparado e aberto para novas amizades e “lances”.
É certo que no início vai ser um pouco difícil até poder se acostumar com uma nova pessoa ou as vezes poderia acabar sendo fácil demais, pelo fato de começar a comparar tudo que esta nova pessoa faz que a outra não fazia.
Não podemos esquecer que todo início de relacionamento é mil maravilhas e que futuramente poderá acarretar o mesmo resultado do anterior caso não decidam o que realmente querem, como diz um velho amigo “a direção é mais importante que a velocidade. “
Confira abaixo os cinco comportamentos clássicos que levam o fim de uma relação e tente evitá-los.
Pressa
No início de uma relação é normal que um simples beijo acenda uma faísca e faz com que tenham uma ótima noite de amor, parecendo que se conhecem há mais de anos e são a cara metade um do outro.
No entanto, é primordial que conheça a pessoa cada vez mais a fundo, caso queira realmente ter um relacionamento duradouro, ou seja, é melhor ir mais devagar e fazer com que o relacionamento se solidifique cada dia mais.
Não encontrar tempo para estarem juntos
Nos dias de hoje é bem comum todo mundo estar em uma correria do dia-a-dia, já que todos tem seus deveres a cumprir.
Mas para o início de uma relação é necessário encontrar um pouco de tempo para poder ficar com seu parceiro, aquele que você deseja ficar junto para o resto de sua vida.
A maior maneira de mostrar que uma pessoa é importante, é dedicando um pouco de seu tempo à ela.
Relacionamentos nos quais os envolvidos não possuem um tempinho para o outro os dias estão contados.
Não ter vida fora do relacionamento
O início de uma relação não é o desaparecimento de outras.
É necessário que você não deixe de ter seus amigos, hobbies, isso serve até mesmo para complementar a felicidade de ambos.
Caso você abra mão disso tudo e o relacionamento não der certo, você irá cair em um buraco sem fim e ninguém para ajudá-lo.
Ir devagar demais
Da mesma forma que a pressa é inimiga da perfeição, a lentidão é um grande inimigo para quem está iniciando um relacionamento.
Ir devagar demais pode demonstrar que a pessoa não está muito interessada e que está sempre evitando um encontro, isso é um grande ponto para manter os olhos bem abertos.
Se uma pessoa está sempre te evitando é sinal que ela não quer muita coisa de você.
Achar que está tudo “feito”
É normal você dar o seu máximo no início da relação para que a pessoa se sinta cada vez mais especial, mas com o passar do tempo se você começar achar que está tudo feito e seu relacionamento cair na rotina, será um relacionamento perdido e jogado água à baixo.
É sempre bom inovar cada vez mais para que seu relacionamento não caia em monotonia e fique chato, fazendo com que algum dos dois acabe desanimando da relação.
Lembre-se que nenhum relacionamento é garantido e nem tudo é perfeito
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link