10 coisas que você nunca deve fazer ao beijar

O beijo é um momento íntimo e único entre duas pessoas, portanto, nada de estragar esse momento com vacilos desnecessários.

Confira agora quais são as 15 coisas que você nunca deve fazer na hora do beijo.

10 coisas que você nunca deve fazer ao beijar

1 – Cuidado com a língua: saber usar a língua corretamente é primordial, portanto nada de sair lambendo a pessoa como se fosse o fundo de um pote de sorvete. Mantenha a calma e curta o momento!

2 – Tudo tem limite, até as mordidas: não vá achando que as mordidas são algo essencial na hora do beijo. O melhor é agir com naturalidade, se for o momento, use, se não, o melhor é não forçar a barra.

3 – Mantenha a calma: nada de fazer movimentos bruscos ou mover a língua com muita rapidez. Curta o momento, explore os lábios e a boca do companheiro(a) com naturalidade e suavidade.

4 – Não seja tagarela: trocar uma ou duas palavras durante o beijo pode ser até excitante, mas não exagere, concentre-se no principal.

5 – Muito cuidado com a saliva: não transforme o beijo, que deveria ser perfeito, num show de baba. Tente manter o meio termo, nem molhado demais, nem seco demais.

6 – Surpreenda o outro: sem dúvidas, os melhores beijos são aqueles que acontecem com naturalidade, sem hora marcada e simplesmente acontecem.

7 – Nada de brincar de estátua: nem pense em ficar parado e mexer apenas a boca. Faça movimentos que envolvam a outra pessoa, acredite, isso é essencial.

8 – Menos é mais: boca aberta demais, falação de mais, rapidez demais…..Enfim, não se esqueça, faça tudo com moderação!

9 – Seja discreto: demonstrações públicas de afeto podem funcionar na televisão, mas na vida real não é bem assim. Guarde os momentos mais quentes para um local reservado.

10 – Cuidado com o seu corpo: um beijo não é dado apenas com a boca, mas sim com todo o corpo. Capriche na roupa e no perfume, mas é claro, sem excessos.

COMENTÁRIOS
Carregando...