Você não vai acreditar no que a Coca-Cola faz com o pênis

Existem 1,8 bilhão de garrafas de Coca-Cola sendo vendidas ao redor do mundo todos os dias, mas beber refrigerante pode afetar sua saúde de diversos jeitos.

A Coca-Cola foi criada em 1892 por um farmacêutico americano chamado John Pemberton em uma tentativa de se livrar do vício da morfina.

Apesar de ser considerado, nas farmácias da época, “o fortificante mais maravilhoso de órgãos sexuais”, as pesquisas mostram que tomar Coca pode, na verdade, ter o efeito oposto.

Todos sabemos que beber refrigerante não é exatamente bom para nós, mas você sabia que uma lata de 350ml pode conter tanto açúcar que poderia te fazer vomitar 10 minutos depois?

Coca-Cola faz mal para a saúde?

Uma lata vermelha contém 35 gramas de açúcar, o equivalente a sete colheres de chá, o que já é mais do que o recomendado diariamente, 30 gramas. Mas pela Coca conter ácido fosfórico, o que reduz o gosto adocicado, você não fica enjoado.

Ter uma preferência por doces vem sendo diretamente ligado a obesidade e diabetes – mas, além do açúcar ser ruim para o seu coração, pode ser ruim para o seu pênis também. Consumir muito açúcar pode levar a problemas penianos, como disfunção erétil ou impotência.

Você não vai acreditar no que a Coca-Cola faz com o pênis

 

Estudos feitos na Universidade de Copenhagen, na Dinamarca, descobriram que homens que bebiam um litro de Coca por dia tinham uma contagem 30% menor de esperma, comparado aos homens que não ingeriam a bebida. Ter problemas com a concentração e qualidade dos espermatozoides é uma má notícia, porque aumenta o risco de você se tornar infértil.

Outra pesquisa, publicada no Jornal Central Europeu de Urologia, viu os cientistas mergulharem na ligação entre adoçantes em refrigerantes e problemas com ereção. Eles encontraram um problema com a frutose do xarope de milho – usado na Coca-Cola, Pepsi e Sprite – porque aumentava o risco de disfunção erétil por elevar os níveis de colesterol e prejudicar as artérias e o pênis.

FONTE

você pode gostar também
Comentários
Loading...