SaúdeMulher

Você NÃO está cuidando da sua vagina como deveria se ainda faz essas 5 coisas

As partes das mulheres estão entre os assuntos que mais geram o interesse entre elas. É por isso que separamos uma lista com alguns hábitos que podem agravar a saúde da sua vagina e que talvez você nunca tenha imaginado ter alguma influência sobre a sua intimidade.

5 maus hábitos

Você NÃO está cuidando da sua vagina como deveria se ainda faz essas 5 coisas qa

1. Não dê atenção às mudanças na vagina

Sua vagina deve ser uma parte mais de seu corpo. Cuidar bem dela, imitar e cuidar é muito importante . Faça testes e esteja sempre atenta às mudanças no fluxo para detectar um ritmo qualquer incidência. Esquecendo a sua experiência é uma prática prática e faz com que sua vagina esteja em risco.

2. Não urinar após uma relação sexual

Depois do sexo, o melhor é ir ao banheiro e urinar para ajudar a expulsar as pessoas que estão mais entretidas em contato com a vulva. A vontade de ir ao banheiro é uma boa idéia, porque você está bloqueando toda a área e pode aumentar o risco de infecção em sua vagina.

3. Ter relações sexuais sem precauções

Não se proteger durante o sexo é o pior que você pode causar à sua vagina. Na verdade, você pode separar com um monte de doenças da transmissão sexual realmente negativo para o seu corpo e outras formas, que, apesar de serem curativas, são uma agressão ao seu corpo – além de muito inconvenientes.

4. Não são-la-formais

O que você já viu, é uma forma saudável de se sustentar. Eles são relacionados com os exercícios de Kegel e podem ajudá-lo a lidar com as necessidades físicas, evitando uma incontinência urinária no futuro, assim como as práticas de melhoras e mais agradáveis.

5. uma alimentação pouco saudável

Sua alimentação influencia todas as áreas de seu corpo e com uma vagina não poderia ser diferente. Não é uma dieta saudável, rica em todos os tipos de nutrientes, pode causar problemas com a flora vaginal e aumentar o risco de infecção.

Vimos em bolsademulher

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend