Vestidos Tomara que Caia Tendências 2016 – Modelos e Dicas

Vestidos Tomara que Caia Tendências 2016 – Modelos e Dicas

A moda festa traz todos os anos modelos de vestidos que combinam com mulheres de todos os estilos, e um vestido que está sempre está em alta e é figura repetida em todas as ocasiões festivas é o tomara que caia.

Os vestidos tomara que caia que são tendências 2016 foram vistos marcando o visual das famosas em eventos, premiações e festas, esses vestidos são o destaque de todos os tapetes vermelhos e são a primeira escolha em ocasiões que pedem um visual mais caprichado que chama atenção.

Vestidos Tomara que Caia Tendências 2016 – Modelos e Dicas

Vestidos tomara que caia 2016 – Modelos

Os modelos de vestidos tomara que caia que estão marcando as principiais tendências desse ano são: os longos, os com modelagem sereia, os ajustados ao corpo, o estilo princesa com grandes saias que nunca saem da moda, os com modelagem reta, os acinturados, os assimétricos, entre outros.

Os vestidos tomara que caia moda 2016 aparecem recheados de detalhes que estão conquistando como nunca o público feminino, alguns desses detalhes são: rendas, recortes, fendas, estampas e aplicações de flores, vazados, transparências, pedrarias, caudas, cintos e os detalhes no busto.

Os vestidos tomara que caia que são tendências esse ano trazem cores para todos os gostos, porém os destaques ficam por conta dos vestidos com tons fortes como: os vermelhos, azuis, roxos, rosas, além dos dourados e dos bicolores que também estão sendo muito vistos.

As dicas para as mulheres que pensam em arrasar com os vestidos tomara que caia são simples, primeiro é importante escolher um modelo que siga seu estilo e valorize seu corpo, e na hora de combinar é  necessário optar por acessórios e sapatos sóbrios ou que tenham a mesma cor do vestido, isso ajuda a deixar o visual mais bonito e harmonioso e dar todo o destaque ao vestido.

Portanto se não abre mão de se destacar em eventos importantes e festas sofisticadas, então invista com tudo nos vestidos tomara que caia 2016 que estão em alta como nunca, e no caso de dúvida basta se inspirar nas famosas que ditam tendências e sempre arrasam no visual.

você pode gostar também
Comentários
Loading...
Inline
Inline