Veja quais são os jogos da Sony que chegam em breve ao Android e iOS

A Sony Corporation realizou hoje (7) uma conferência de imprensa no Japão, onde anunciou a sua futura lista de jogos para Android e iOS da ForwardWorks, uma subsidiária da Sony Interactive Entertainment.

Alguns jogos serão lançados em parceria com outras produtoras japonesas.

sony-launches-mobile-gaming-company-forwardworks

Hot Shots Golf

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=heNLjrsIY5k?feature=oembed&w=640&h=360]

O primeiro título do ForwardWorks será o jogo do golfe Hot Shots Golf, que será lançado na primavera de 2017 para iOS e Android. Ele é desenvolvido pela Drecom.

No Heroes Allowed! DASH!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gbvSDsmSge0?feature=oembed&w=640&h=360]

O segundo título do ForwardWorks será um jogo de ação e quebra-cabeça baseado na série No Heroes Allowed! O game será lançado no verão de 2017 para iOS e Android. É desenvolvido pelo SIE Japan Studio.

Arc the Lad e Wild Arms

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vA0ElTosDF8?feature=oembed&w=640&h=360]

Um projeto de reboot que continua a história do famoso RPG do PSOne, Arc the Lad com a equipe original está em desenvolvimento. Isso inclui produtor Toshiro Tsuchida, roteirista Norihiko Yonesaka, arte planejamento e supervisão Eiji Koyama, Ryuichi Kunisue, e Hiroshi Hayashi, e música por Masahiro Andoh, todos produtores de Arc the Lad 1 e 2. É desenvolvido pela AltPlus.

Wild Arms Reboot Projects é um projeto de reboot de Wild Arms, a popular série de RPG celebrando seu 20 º aniversário. Segue uma nova história e apresenta a equipe original. Ele é desenvolvido pela Wright Flyer Studios.

Doko Demo Issho, PaRappa, e Boku no Natsuyasumi

paparapper-android-ios-sony

O Doko Demo Issho, PaRappa e Boku no Natsuyasumi vão ganhar sequência nos celulares com Android e iOS. Detalhes, incluindo desenvolvedores, serão anunciados em breve.

Disgaea e Yomawari

disgea-android-ios-sony

Em parceria com a Nippon Ichi Software, a ForwardWorks desenvolverá aplicativos de jogos baseados nas séries Disgaea e Yomawari.

Nenhum dos títulos de confirmação de lançamento no ocidente, pois a conferência de imprensa focou no mercado japonês.

E foi isso. Pensei que irá aparecer um God of War ou Uncharted. E você, o que acha desse line-up da Sony para 2017? Deixe um comentário.

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend