Take a fresh look at your lifestyle.

Truque para fritar bifes sem sujar o fogão

Pense em algum alimento frito que você goste de comer. Bife bem douradinho ou uma batata frita crocante são realmente bons exemplos.

Mas, se você sofria por causa da bagunça, fique sabendo que dá para fazer fritura sem sugar o fogão.

Parece bom demais pra ser verdade, não é mesmo? Mas, de hoje em diante, você vai ver como aquela linguicinha frita vai ficar mais gostosa sem que seu fogão fique todo grudado.

Como fazer fritura sem sujar

O segredo para conseguir isso, quem revela é o site SOS Solteiros. Basicamente, o truque para fazer fritura sem sujar o fogão, é acrescentar um pouco de farinha de trigo ao óleo ainda frio.

Aliás, a colherada nem precisa ser cheia. Uma colher de sobremesa rasa já é o suficiente. E, como eles ressaltam, esse segredinho é especialmente eficiente para o preparo de bifes.

5

Como o truque funciona?

De forma geral, você só precisa misturar a farinha o óleo e esperar que tudo fique bem quente e douradinho. Este é o ponto que você deve colocar a carne ou qualquer outra coisa que queira na fritura.

6

Magicamente, você vai perceber que sua carne vai fritar, ficar linda e saborosa sem que nenhuma gotinha de óleo atinja seus braços ou borrife em seu fogão. Interessante, não?

Se você testar e der certo, conte para a gente nos comentários. Tá bom?

4

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend