Remédios CaseirosAlimentaçãoBenefícios

Suco de casca de abóbora diminui o mau colesterol

Conheça uma super receita para diminuir o mau colesterol, a taxa de glicemia e os triglicéridos, com ingredientes naturais. Além disso, esta poderosa receita também diminui os níveis de açúcar no sangue e previne a diabetes.

E sabia que o segredo está na casca da abóbora?

Mas para a receita ser realmente benéfica, deve utilizar abóbora fresca e beber o preparado durante um mês. A casca da abóbora perde as suas propriedades quando é colocada na geladeira.

Fazer um preparado de água com casca de abóbora fresca, durante um mês, vai eliminar toxinas do organismo, diminuir o mau colesterol e oxidar o sangue.

Este super remédio natural não apresenta contraindicações, mas prepare-se que o sabor não é gostoso, afinal trata-se de um remédio.

Isto vai desintoxicar o organismo e os resultados são visíveis logo na primeira semana, com uma diminuição do mau colesterol.

E como fazer este simples tratamento?

Suco de casca de abóbora diminui o mau colesterol

Comece seu dia com uma xícara de suco de casca de abóbora. Para o preparar, coloque no liquidificador 100 gramas de casca de abóbora e junte água natural. Pode usar qualquer tipo de abóbora, mas evite a que é conhecida por ‘moranga’.

Misture a água com a casca de abóbora no liquidificador e beba 15 minutos antes do café-da-manhã, diariamente, por 30 dias.

Importante: Essa dica não deve substituir uma consulta ao médico!

CONTINUE LENDO...
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend