9 Sinais de que você é uma mulher durona e sabe o que quer:

Veja bem, foi-lhe dito durante sua vida inteira que você precisa prestar atenção no que diz, pensar cuidadosamente no que faz (para não se arrepender depois) e assim por diante.

Você tentou, mas aqui está a verdade: você não deve ser contida! Você é uma mulher de espírito livre que sabe quem é, o que quer e nada vai atravessar seu caminho. Você conhece sua própria mente e não tem medo de confiar nela.

Aqui estão alguns pontos para lembrar o quanto você é uma mulher durona, que sabe muito bem o que quer:

9 Sinais de que você é uma mulher durona e sabe o que quer:

1.”Saia da frente, mundo! Estou chegando! ” Basicamente, poderia ser o seu lema

Seja pedindo por mais responsabilidades no trabalho, para se ter o devido reconhecimento, fazendo compras de supermercado com a eficiência de um oficial do exército ou simplesmente ir até um completo estranho para dizer olá, nada pode ficar em seu caminho uma vez que você decide fazer isso!

2. Seus amigos não têm o que temer quando você está presente

Você tem os melhores papos e pode ajudar a consertar, praticamente, qualquer situação. Seus amigos sabem a quem recorrer caso precisem de um impulso de confiança, um confidente ou apenas um stalker profissional nas redes sociais.

3. Você consegue manter a postura como ninguém

Uma das melhores qualidades de um mulherão é que ela raramente desmorona sob pressão, não importa o que o mundo possa nela atirar. Ela está de acordo com suas crenças e valores e nenhum tipo de pressão pode mudar isso.

4. Confiança? Sim. Beleza? Claro!

Sim, é isso mesmo. Sua confiança é o que a torna tão atraente. Mesmo quando se trata de relacionamentos, você sabe exatamente o que está procurando e não tem medo de ir atrás, mesmo que isso signifique tomar a iniciativa!

5. Você está sempre assumindo riscos

Você não tem medo de trocar de emprego, se não está gostando do atual, ou porque tem um chefe que está drenando a sua vida. Você tem coragem de mudar completamente de carreira, se perceber que, realmente, quer fazer outra coisa ou acabar com esse relacionamento que., você sabe, não lhe faz bem. Bravo!!

6. Você não é arrogante, mas sabe como receber um elogio

O “não foi nada demais” não é exatamente o seu estilo. Você não é tímida para não reconhecer ter tirado de letra a apresentação, ou que seu cabelo está ótimo, ou que você está deslumbrante neste vestido depois que passar semanas dedicando-se na academia.

7. Independência é o seu segundo nome

Você é independente, em seus pensamentos e em suas ações. Não existe medo ao confiar em si quando se trata de se ter visões não convencionais ou querer seguir um caminho diferente de todos os outros. Você defenderá o que acredita, mesmo que isso signifique ficar sozinha.

8. Você é confiante e orgulhosa, mas sabe ser humilde

Você sabe dar voz às suas opiniões, mas você também é a primeira a admitir quando está errada sobre alguma coisa. Não há falsidade em você  e você nunca bajula os outros (ou a si mesma), se não forem dignos disso.

9. Você não se incomoda com o que pensam de você, nem julga os outros

Você não segura seus maravilhosos passos de dança em uma festa, apenas porque alguém irá julgá-la por isso. É também a primeira a defender qualquer estranho quando julgado pelos outros, puramente por como estão vestidos ou com quem estão.

você pode gostar também
Comentários
Loading...