10 sinais de que seu parceiro é um psicopata

Você namorando um psicopata? Você pensará que é algo que você descobrirá instantaneamente, apenas observando se essa pessoa tem algo maligno em seus olhos, ou uma suástica esculpida em sua testa, ou uma obsessão com as conversas sobre assassinos em série.

Mas há outra coisa; Os psicopatas podem ser excessivamente charmosos e representar o seu príncipe encantador, no início. Então, a menos que você conheça bem esses sinais, você pode sim, estar namorando um e nem ao menos perceber.

Aqui você tem dez sinais  para identificar rapidamente um psicopata.

10 sinais de que seu parceiro é um psicopata

Confira:

  1. É esperto:  Os psicopatas vão muito rápido. Na primeira data, provavelmente vão te dizer que você é incrivelmente bonita, incrivelmente inteligente. Tentará saber de qualquer fantasia ou insegurança que você tenha.  É a fase de idealização em que ele deixa você fascinada; a fase que terminará abruptamente e que você tentará recuperar por meses (ou mesmo anos).
  1. Astuto:  Um psicopata tentará convencê-la de que você é sua alma gêmea, que vocês foram feitos um para o outro, porque você é completamente igual. Se você teve uma infância difícil, ele lhe dirá algo como “nós dois tivemos problemas , é por isso que nos entendemos tão bem”. É o que é conhecido como “imitação” ou “mimetismo”. Como ele não tem uma verdadeira identidade, ele monopoliza o seu e reflete isso no mundo exterior.
  1. Joga com piedade:  Preste muita atenção ao que um psicopata diz em suas primeiras citações sobre sua ex e outras pessoas que ocupam ou ocuparam sua vida.

Ele dirá: que sua ex-namorada é louca e assediante, sua mãe é uma pessoa horrível e controladora.  Tudo o que ele diz sobre as pessoas ao seu redor, é o que ele poderá dizer sobre você em algum momento, então ouça com atenção.

  1. Doenças e doenças: Psicopatas amam a compaixão, então tenha cuidado para ver quantas doenças e lesões ele sofreu. Tente verificar suas histórias, mas não se surpreenda se ele lhe disser uma desculpa do porque não pode mostrar seus relatórios médicos.
  1. O sexo com ele é excepcional:  As pessoas que estiveram com um psicopata comentam que, na cama, eles são os melhores. Os psicopatas conseguem mantê-la feliz; O sexo é apenas mais uma maneira de fazer você cair em suas redes.
  1. Fala sem um filtro: Um psicopata pode libertar algo estranho sobre ele sem ter vindo à mente. E, se você pegar esses pequenos deslizes, ele negará ou dirá que tudo foi uma piada. É uma maneira de desestabilizar você, mas também tirar sua própria máscara.
  1. Fará você se sentir vazia: Quando um psicopata a persuadiu na “bombardeio do amor” e fase de idealização, ele começará a menospreciar você. Primeiro ele irá ignorá-la quando você falar com ele; Talvez até em algum momento ele vá desaparecer alguns dias da sua vida. Certamente, naqueles dias, é dedicado a tatear sua próxima vítima.
  1. Faz triângulos:  Os psicopatas adoram se submeter a um estado frenético e obsessivo e para isso eles te oferecem um sexo fabuloso e tratam você como uma rainha, e então se distanciam e podem “fazer um triângulo”. Então, eles colocaram outras pessoas no relacionamento em que ele seja o centro. Pode ser uma ex-esposa, uma ex-namorada, uma amiga ou mesmo uma celebridade. Na mente do psicopata, todo mundo o ama, então, ele garante estar cercado de opções.
  1. Falsidade:  A fase final do psicopata é a fase de “desacreditar”. Após a idealização, comece a subestimá-lo e desacreditá-lo como se não tivesse experiência no amor e nos relacionamentos. De repente, você não significa nada para ele. Talvez nesse ponto do relacionamento, ele fique cansado e deixe você.
  1. É absorvente:  Mesmo que ele desacredite você e despreze, ele não quer que você vá embora sem mais, então ele pedirá que você fique, a fim de continuar absorvendo você. Para isso lhe dirá tudo o que você quer ouvir, lhe fará mil promessas e se comportará com você como ninguém jamais se comportou antes. Tudo para que você volte aos seus braços e continue sendo manipulada.

Dica: a única maneira de se livrar de um psicopata é cortar qualquer contato com ele. É a única maneira de acabar com seus jogos e seu ego.

Claro, ninguém é perfeito e algumas pessoas são apenas imaturas. Há um monte de idiota que se comporta como um psicopata sem realmente ser, isto é, sem ter uma verdadeira patologia clínica, mas se precaver nunca e demais.

COMENTÁRIOS
Carregando...