Signos que são totalmente INCOMPATÍVEIS! Veja o seu!

Os signos astrológicos menos compatíveis são aqueles que tipicamente se chocam um com outro. Cada signo tem alguns traços específicos e, se esses traços não se encaixam bem com os traços de outro signo, podem surgir problemas. Isso vale para o romance, para a amizade ou para relações de negócios. Dito isso, sempre há exceções.

Alguns dos signos que, a princípio, não seriam típicos para se encaixarem, acabam dando maravilhosas associações, com toda uma vida cheia de luz e harmonia.

A lista que apresentamos incluem os signos que são menos compatíveis e os opostos, junto com algumas das razões disso. Dizem que os opostos se atraem, mas isso é verdade? Sim, em alguns casos, se atraem. A atração inicial pode ser muito forte, mas, se uma relação entre signos opostos ocorrer, ambas as partes têm que estar dispostas a se comprometer ou a fazerem frente à incompatibilidade.

Respeitar as diferenças fundamentais dos demais é chave para qualquer boa relação e isso também é verdade no Zodíaco. Os signos incompatíveis podem funcionar. É questão de encontrarem o terreno comum e estarem dispostos a aceitar as peculiaridade do outro, gostos e desgostos.

Dê uma olhada na lista de signos do Zodíaco mais incompatíveis e não de esqueçam de compartilhar o artigo!

1. Áries

Áries é menos compatível com Câncer e Capricórnio, e seu signo oposto é Libra. Áries, o carneiro, é um signo de fogo. Os nascidos sob o signo solar de Áries tendem a ser pessoas extrovertidas que são muito energéticas e, como rege seu elemento dominante, às vezes, muito ardentes. No geral, Áries não é muito compatível com os signos mais conservadores e introvertidos, como Câncer e Capricórnio. Essas combinações, de modo geral, não funcionam bem, embora pode haver exceções.

2. Touro

Touro é menos compatível com Leão e Aquário, e seu signo oposto é Escorpião. Não é de todo surpreendente, porém, que Touro possa se ver atraído pelo magnetismo de Escorpião, mas a união nem sempre é amorosa. Touro poderia ter alguns problemas para se adaptar à visão apaixonada e cabeça dura de Escorpião em sua vida.

3. Gêmeos

Gêmeos é menos compatível com Virgem e Peixes, e seu signo oposto é Sagitário. Ao mesmo tempo que poderia se atrair pela rapidez mental de Virgem e pelos sonhos de Peixes, estes sinais não funcionam muito bem. Os Virginianos poderiam oferecer a Gêmeos certa segurança, mas, ao final, ele acabará se cansando da despreocupação deles. Embora a união Gêmeos e Sagitário pareça, a princípio, ser muito interessante, as coisas não funcionam bem. Ambos os signos amam viajar e têm uma inteligência natural, porém podem encontrar dificuldades para se assentar e tomar decisões sobre qualquer coisa juntos.

4. Câncer

Câncer é menos compatível com Áries e Libra, e seu signo oposto é Capricórnio. Áries é ardente e enérgico e Libra busca frequentemente a variedade e, em ambos os casos, um amante prático poderia ser um incômodo para Câncer. Câncer e Capricórnio é sem dúvida uma relação difícil para ambos, pois Câncer é rápido e aberto para expressar emoções, ao passo que Capricórnio é frequentemente estoico e tem problemas para expressar seus sentimentos.

5. Leão

Leão é menos compatível com Touro e Escorpião, e seu signo oposto é Aquário. Com Touro, poderia haver uma guerra de egos, pois ambos são cabeças-duras e querem sempre conseguir o que querem. Escorpião pode ser voluntarioso demais para os Leoninos. Aquário, não é sempre bom partido, pois Leão poderia pensar que Aquário é demasiado independente e arejado.

6. Virgem

Virgem é menos compatível com Gêmeos e Sagitário, e seu signo oposto é Peixes. Com Gêmeos, Virgem pode se sentir frustrado, pois Gêmeos sempre pensa a longo prazo, ao passo que Virgem se centra em detalhes específicos. Peixes também apresenta desafios, pois Virgem é um fazedor e Peixes é um sonhador. Apesar de poderem, sim, se complementar e as coisas podem correr maravilhosas, normalmente a relação não funciona bem.

7. Libra

Libra é menos compatível com Câncer e Capricórnio, e seu signo oposto é Áries. Câncer pode ser muito ligado a suas rotinas e a vida para os Librianos é super social. Os Capricornianos poderiam ser demasiado agressivos e controladores para fazerem feliz o harmonioso Libriano. Áries seria muito audaz e decidido para satisfazer seus gostos.

8. Escorpião

Escorpião é menos compatível com Leão e Aquário, e seu signo oposto é Touro. Com Leão, um Escorpião poderia se sentir com sua alma gêmea, pelo menos superficialmente. Ambos são poderosos, mas esse forte traço pode também afastá-los. Também poderia ter problemas com Aquário, pois ambos são teimosos. Touro, o signo oposto de Escorpião, não é sempre o melhor partido. Touro pode fazer com que os Escorpianos se apaixonem no início, mas discutirão com muita frequência mais adiante.

9. Sagitário

Sagitário é menos compatível com Virgem e Peixes, e seu signo oposto é Gêmeos. O problema ocorre porque, enquanto Sagitário quer fazer as coisas com um enfoque entusiasta, Peixes pode ser indeciso demais. Com Gêmeos, as coisas serão interessantes e nunca sem graça, pois são similares, mutáveis e gostam de trocar ideias. Em última instância, porém, será mais difícil conseguir que cheguem a tomar decisões sólidas e sérias sobre o futuro.

10. Capricórnio

Capricórnio é menos compatível com Áries e Libra, e seu signo oposto é Câncer. Capricórnio é lento e constante no caminho para ganhar a corrida. Com Áries, tudo tem a ver com impulsos e decisões rápidas para a obtenção de resultados precipitados. Para Capricórnio é difícil controlar Libra. Estes dois signos são muito diferentes. Câncer é muito emocional e muito aberto. É uma má combinação na maioria dos casos.

11. Aquário

Aquário é menos compatível com Touro e Escorpião, e seu signo oposto é Leão. Aquário poderia se frustrar com a forma rígida de pensar de Touro. Escorpião representa um sério desafio, porque tanto Escorpião como Aquário são incrivelmente obstinados e cada um quer ter a razão. Com Leão, ambos adoram estar no centro da atenção e conseguirem tudo o que querem, o que poderia desembocar em conflito, apesar de também surgir uma atração.

12. Peixes

Peixes é menos compatível com Gêmeos e Sagitário, e seu signo oposto é Virgem. Com Gêmeos, Peixes poderia ter problemas para entender seus processos de pensamento. Peixes frequentemente depende dos sinais verbais. Gêmeos, por outro lado, não para de falar. Sagitário, sem muito sentido, tem um enfoque entusiasta para fazer frente a praticamente qualquer coisa na vida, o que pode assustar Peixes. Virgem seria particularmente não harmônico. Por que? Porque Peixes é o sonhador e baseia-se muito no instinto. Virgem é um dos signos mais práticos do Zodíaco, são analistas que necessitam de feitos sólidos para negociar sua vida.

Não se esqueça de deixar seus comentários e compartilhar o artigo com seus familiares e amigos.

você pode gostar também
Comentários
Loading...