SELAGEM CASEIRA COM VINAGRE DE MAÇA

SELAGEM CASEIRA COM VINAGRE DE MAÇA: Zero Frizz e Muito Brilho!!

A selagem capilar é um processo químico bem comum nos salões de beleza.

Muitas mulheres recorrem a selagem pelos resultados apresentados. A boa noticia é que graças as nossas amadas receitinhas caseiras o resultado do salão pode ser obtido em casa com ingredientes da sua cozinha, como o vinagre de maça por exemplo.
 
O principal ingrediente dessa receita é o queridinho vinagre de maça (CLIQUE AQUI e Saiba Como Usar Vinagre de Maça nos Cabelos). Ele fecha as cutículas dos fios, pois tem PH ácido e dá um super brilho e maciez .

Vale ressaltar que os resultados não serão iguais ao de uma selagem profissional, pois trata-se de um método caseiro e totalmente natural. Mas garanto que seus fios ficarão mais saudáveis e com menos danos. Com muito brilho, redução de volume, alinhamento, menos frizz e aquele balanço de dar inveja.

Segue o passo a passo da selagem com vinagre de maça e veja como deixar os seus fios mais lindos e saudáveis gastando super pouco.

Selagem Caseira com Vinagre de Maça: Passo a Passo

SELAGEM CASEIRA COM VINAGRE DE MAÇA

Você vai precisar de:

2 colheres (sopa) de vinagre de maçã

2 a 3 colheres de creme de hidratação (depende do comprimento do cabelo)

1 ampola de queratina ou 2 colheres (sopa) de queratina liquida

1 colher(sopa) cheia condicionador

Passo a Passo

1º passo: misture 2 ou 3 colheres da máscara de hidratação com a ampola de queratina liquida. Mexa bem! Separe o cabelo em 4 partes iguais e aplique nos cabelo secos, da raiz até as pontas

2º passo: deixe a misturinha nas madeixas por no minimo 30 minutos e no máximo 45

3º passo: Após o tempo de pausa lave os fios com shampoo neutro ou transparente

4º passo: Essa é a segunda etapa da selagem caseira, misture uma colher bem cheia de condicionador e duas colheres de vinagre de maça. (Aprenda Como Fazer Selante Capilar Caseiro e Utilize nessa Etapa)

5º passo: aplique a misturinha nos cabelos, enluvando mecha por mecha , para que assim haja melhor distribuição e absorção dos fios. (Evite o couro cabeludo)

6º passo: Enxague os fios e finalize como desejar. O resultado é espetacular!

você pode gostar também
Comentários
Loading...