Teste psicológico: Qual dos grupos não é uma família?

Você sabia que os relacionamentos interpessoais são tão importantes para a saúde física quanto os exercícios e uma boa alimentação?

Segundo uma pesquisa, adultos isolados socialmente enfrentam o mesmo risco de adoecer do que as pessoas sedentárias. Nossas primeiras relações são formadas com nossas famílias durante a infância, e frequentemente determinam como veremos o mundo quando adultos.

O site sugere que você faça o teste abaixo para descobrir como seus primeiros relacionamentos moldaram sua personalidade.

Observe de perto a imagem abaixo.  Qual dos grupos você acha que não forma uma família?

Não pense por muito tempo, apenas siga seus instintos. Ao terminar, role a tela para saber se acertou e aprender mais sobre si mesmo.

Teste psicológico: adivinhe qual dos grupos não é uma família

Família número 1

Teste psicológico: adivinhe qual dos grupos não é uma família

Se sua resposta foi a nº 1, provavelmente você não é uma pessoa muito ligada à vida familiar, pelo menos não no sentido tradicional.

Você trata seus amigos como sua família real, e fica feliz ao poder ajudá-los, sempre se esforçando para trazer algo de bom à vida de todos.

Talvez tenha crescido sem uma figura paterna forte, então se esforça para estar disponível para as pessoas que precisam de você, como sua mãe.

Essa família pode não ser a mais feliz, mas ainda assim é verdadeira. A mãe, obviamente, se preocupa com o filho, segurando-o pela mão e protegendo-o do pai indiferente.

Você não quer que os outros tenham uma infância como a sua, e provavelmente foi por isso que escolheu esse grupo como sendo o falso.

Família número 2

Teste psicológico: adivinhe qual dos grupos não é uma família

Se sua resposta foi a família de número 2, é porque é fortemente ligado à família: não há nada mais importante para você do que isso. Acredita na construção de relacionamentos estáveis e duradouros, baseados na confiança e no compromisso.

Dá prioridade às necessidades dos entes queridos, às vezes até ignorando os seus, desde que isso signifique fazer os outros felizes.

Você deve ter notado que as pessoas na foto não se parecem realmente com uma família. Os adultos não prestam atenção à criança, e ela também não tenta segurar a mão de nenhum dos dois.

Eles podem perfeitamente ser um grupo de estranhos andando juntos. Sendo uma verdadeira pessoa de família, você conseguiu descobrir com facilidade a família falsa.

Família número 3

Teste psicológico: adivinhe qual dos grupos não é uma família

Caso tenha respondido a número 3, você provavelmente vem de uma família um tanto desestruturada. Por conta de sua infância traumática, tem dificuldade em confiar nas pessoas.

É ansioso e, quando se trata de interagir com os outros, acaba tendo dificuldades, deixando a situação virar um verdadeiro desafio. Está constantemente preocupado com o futuro, e tende a pensar demais.

As pessoas na foto parecem uma família amorosa e feliz. Elas representam uma união real. Os pais quase se abraçam enquanto andam, e o pai segura a mão da criança.

Crescer em um lar desestruturado moldou seus pontos de vista de forma a fazer com que você suspeite dos relacionamentos saudáveis.

Não acredita que algo assim possa realmente existir, e é por isso que escolheu essa família como sendo a falsa.

Você conseguiu identificar a família falsa? Compartilhe seus resultados na seção de comentários!

Através da Incrivel.club
RELACIONADOS:
COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend