PREVISÃO DE JANEIRO PARA OS SIGNOS ATRAVÉS DO TARÔ

O que será mais importante para cada signo do zodíaco para este primeiro mês de 2017 é o tema deste post.

O tarô trabalha com tendências pois vai depender sempre da livre escolha de cada um, não importa se o ano é regido por este ou aquele planeta (este ano tendo Saturno como planeta regente), este ou aquele signo do horóscopo chinês (no caso este ano será regido pelo Galo na astrologia chinesa) ou por determinado número da numerologia ( este ano será regido pelo número 1) e por aí vai, só para citar alguns exemplos, pois a lista é grande.

Mas mais importante  que essas regências é você poder tomar atitudes que farão o seu caminho trilhar, sempre lembrando que essas regências universais, não vão mudar sua vida tanto para o bem quanto para o mal se você não se deixar influenciar por elas.

Essas previsões mensais apesar de não serem individuais, servirão para que cada um possa agir conforme as tendências para o seu signo e para se ter uma base. Para se ter uma consulta personalizada e de acordo com cada área da vida de cada um será preciso procurar um tarólogo, numerólogo ou mesmo um astrólogo para se realizar um mapa completo individual, seja ele tarológico, numerológico ou astrológico, sem necessitar de dois ou três deles juntos, exceto se assim o cliente desejar. Um dos mapas já é mais que suficiente para se autoconhecer e saber como realmente agir nas tendências que cada um oferece e isso faz toda diferença!

Aqui nessas previsões utilizei o Tarô Dourado, método  americano (com as 78 cartas).  

Boa leitura, bom aproveitamento dos conselhos e até o próximo mês!

ÁRIES – ÁS DE PAUS:

Início de uma energia criativa para agarrar as oportunidades. Fertilidade em todos os setores da vida e abundância. Descubra a energia que existe no seu interior e aja no momento certo, lutando pelo que realmente for válido. Os caminhos para as realizações estarão abertos até mesmo para vencer as dificuldades.


TOURO – DEZ DE COPAS:

Realização  nos âmbitos afetivo e/ou pessoal, unindo estabilidade com segurança emocional. Viva os momentos que se apresentam pois os caminhos se abrem principalmente para harmonia no meio em que se vive como trabalho, escola, família, etc. Mas não busque a dependência  afetiva e emocional. Valorize-se mais!


GÊMEOS – RODA DA FORTUNA:

Mudanças, instabilidade, sorte. Controle sua ansiedade nessa fase de altos e baixos em que as situações podem mudar de repente ou se tornar instáveis. Aja quando for o momento de agir e reflita no momento de parar. Pratique exercícios respiratórios e mantenha a calma pois apesar das instabilidades, a sorte estará ao seu lado. Analise as situações e tire lições delas.


CÂNCER – VALETE DE ESPADAS:

Novas ideias com análise crítica. Mensagem libertadora e muita energia mental. Faça bom uso de sua curiosidade e energia mental. Enfrente desafios com sua argumentação, mas sem exageros. Controle sua impulsividade ao expor suas ideias a certas pessoas, principalmente se você não estiver em sintonia com elas. Cautela!


LEÃO – O MAGO:

Inícios com criatividade. Comunicação eficiente e persuasiva. Será preciso agir com criatividade para se chegar aos objetivos. Use de sobra seus talentos em todos os setores da vida. O poder de realização de seus objetivos está em tudo que está ao seu alcance e não fora dele, lembre-se disso! Aproveite-os com sabedoria e espiritualidade.


VIRGEM – RAINHA DE PAUS:

Energia receptiva. Beleza e  sensualidade. Virtudes e reciprocidade em todos os setores da vida. Use seu carisma nessa fase tão propícia para dedicar-se às pessoas queridas. Seu poder de conquista aliado à sua energia receptora, sua beleza tanto interior quanto exterior e seu forte magnetismo serão de grande ajuda principalmente nas dificuldades que surgirem. Use sempre de sinceridade e seja honesto(a) em suas atitudes.


LIBRA – VALETE DE OUROS:

Oportunidades. Estudo e planejamento das metas mas com certa dispersão. Boas notícias. Cuidado com a dispersão nos estudos e planejamentos dos seus objetivos. Se houver, não deixe de renová-los. Analise meticulosamente os caminhos que deseja realmente seguir. Seu autoconhecimento será de extrema importância. Dedique-se e concentre-se em suas tarefas e valorize as oportunidades mesmo sendo passageiras.


ESCORPIÃO – TRÊS DE OUROS:

Parceria com satisfação pessoal. Realização no setor material. Ajuda de pessoa(s) influente(s). Evite se isolar nessa fase ou poderá perder oportunidades de sucesso. Não seja orgulhoso(a) e aceite quando preciso, ajuda de terceiros ou alguma proposta. Persevere nos seus objetivos. Se também precisar ajudar, ajude, desde que isso lhe traga satisfação pessoal. Reúna com as pessoas certas para você!


SAGITÁRIO – REI DE ESPADAS:

Poder social. Vitória no que se refere ao seus ideiais. Força e estratégia  mental. Analise as situações tanto boas quanto as ruins com raciocínio e frieza. Se possível, busque auxílio de alguém mais experiente no assunto. Seja estrategista e analítico nas situações que assim o exija. Evite se expor emocionalmente.


CAPRICÓRNIO – OITO DE COPAS:

Afastamento necessário das emoções aparentemente boas. Bloqueios emocionais com sensação de perda. Esqueça o passado tanto bom quanto ruim e liberte-se dos medos. Desapegue-se do que não lhe serve mais avançando para o novo. Você só poderá sentir o fracasso se permanecer estagnado.


AQUÁRIO – NOVE DE OUROS:

Recompensa. Superação. Recuperação de ordem física e/ou material. Segurança nas colheitas que se plantou no passado. Todo esforço será recompensado, cedo ou mais tarde. Tome consciência do que você faz de bom e do seu valor pessoal. Tenha autoconfiança e aja sempre com prudência para poder desfrutar das conquistas. Mesmo nas dificuldades, confie sempre.


PEIXES – O HIEROFANTE:

Realização mas com certa passividade. Estabilidade. Fidelidade de pessoas queridas. Auxílio nas horas certas. Mantenha sua fé em situações que parecerem estagnadas. Busque auxílio ou mesmo conselhos de pessoas influentes enquanto aguarda com paciência os resultados. Seja fiel a si mesmo e receberá fidelidade dos outros. Busque mais a espiritualidade a fim de se proteger das possíveis más influências.

você pode gostar também
Comentários
Loading...