Mulher em metro morde e bate em cão na frente de todos! REVOLTANTE!

Os atos de violência contra os animais são puníveis por lei. Mas, infelizmente, uma grande parte da nossa sociedade parece não entender isso. O vídeo que vamos assistir hoje revela uma mulher alucinada que morde e bate em seu cão durante uma viagem de transporte público.

Como é que alguém é capaz de realizar esses atos tão cruéis?

O momento perturbador teve lugar em um trem relativamente movimentado, que tinha Toronto como destino. As imagens capturadas mostram uma mulher muito alterada a bater e morder seu pequeno cachorro. O pobre animal em sofrimento e em pânico tenta se esquivar das investidas dessa maníaca, mas sem sucesso…

A dada altura, um passageiro indignado repreendeu a agressora e pediu que parasse. Infelizmente, não serviu de muito pois a mulher não quis ouvir e foi muito mal educada com ele. No final de contas, a mulher não escapou em vão… Alguém alertou as autoridades e ela acabou sendo expulsa do trem!

Para além disso, a agressora foi ouvida pela polícia local, assim como algumas testemunhas. Como o cão não apresentava ferimentos graves visíveis, a mulher acabou sendo solta. Recebeu apenas uma chamada de atenção, mas não ganhou para o susto.

Para prevenir situações futuras a associação Ontario SPCA, ficou de alerta com essa mulher. Confira esse momento insólito com seus próprios olhos!

Compartilhe e divulgue esse vídeo se acha que a mulher que bate em seu cão deveria ser punida!

Fonte: Ayoye

você pode gostar também
Comentários
Loading...