Take a fresh look at your lifestyle.

Menino carrega cruz para ter o amor da mãe, após ser a abandonado

Foto de menino carregando Cruz para ter Amor de mãe causa polêmica em cidade da região de Botucatu; entenda o caso

A foto de um menino carregando uma cruz de madeira em uma romaria da cidade de Pereiras, na região de Botucatu, até a cidade de Pirapora do Bom Jesus, causou polêmica após ser divulgada nas redes sociais.

O menino de 11 anos, que se chamaria Antony, percorreu a pé cerca de 170 km carregando uma cruz de madeira.

São 5 dias de caminhada até o Santuário de Pirapora do Bom Jesus. Toda a penitência e sacrifício tem um motivo: Antony foi abandonado pela mãe aos 2 anos de idade.

Ele mora com o pai e recebe a visita da sua genitora 1 vez por ano.

A foto e o texto foram publicados na rede social Instagram de um fotógrafo. Após a repercussão e críticas da exposição do menino, a foto foi apagada. Porém, usuários das redes sociais já tinham compartilhado o print da publicação que viralizou nesta quarta-feira (24).

Algumas pessoas chegaram a relatar que o pai do menino não protegeu a imagem do filho e que ele incentiva uma criança a “pagar por algo que não tem culpa”.

Menino carrega cruz para ter o amor da mãe, após ser a abandonado 1

Na legenda da foto, o menino afirma que carrega a cruz com o nome da mãe para que ela saiba que ele não tem nenhuma mágoa pelo abandono. “Que Deus abençoe a vida dela, e do jeito que ela está feliz, eu estou também”, finaliza a legenda.

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend