Noticias

MC Gui divulga vídeo se desculpando por rir de menina e faz afirmação surpreendente

Um vídeo divulgado por MC Gui tem dado o que falar nas redes sociais, pois ele fala a respeito da grande repercussão que vem tendo sua atitude em relação a uma criança, e garantiu que não fez bullying.

Mc Gui disse que as críticas estão sendo feitas de forma injusta, pois ele não teve como se pronunciar para explicar aos internautas e também amigos. Segundo Gui, vários portais de notícias na internet divulgaram o fato diferente do que realmente aconteceu, e isto acabou o prejudicando.

O jovem cantor disse que está de férias com sua familía em Orlando, nos Estados Unidos, e é o mês de Halloween, uma data que ele gosta muito para ir aos parques. E foi na ida a um dos parques da Disney, acompanhado da família, que toda esta polêmica começou.

MC Gui disse que no trem, encontrou uma família que também estava indo curtir o Halloween. Como todos estavam fantasiados com personagens do Monstro SA, ele achou aquilo incrível, tendo ele nunca visto isso em outro lugar, e por isso decidiu fazer o vídeo. Primeiro, ele teria visto o cabelo da mãe da menina, e foi logo postando em seu Stories, no Instagram.

Ainda segundo o cantor, a menina não ficou constrangida porque ele estava filmando, já que ela já estava daquela forma o tempo todo, inclusive, todos desceram juntos do trem quando chegaram ao destino.

No vídeo acima é possível ver que MC Gui trata a situação como algo normal e que jamais quis fazer bullying com a criança, pois tem um público nesta faixa etária e sempre respeitou todos eles. No final, ele fez questão de dizer que se a menina tiver se sentido incomodada, pediria desculpa.

LER MATÉRIA COMPLETA...
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend