Máscara Facial para Todos os Tipos de Pele

As máscaras faciais são muito usadas por mulheres de todas as idades e condições financeiras, isso é porque elas são feitas com ingredientes que só trazem coisas boas para a pele.

Como ocorre com todos os produtos de beleza, é possível encontrar máscaras caseiras para cada tipo de pele, porém, para aquelas que não sabem exatamente o tipo de pele que tem, a dica é usar uma máscara para todas as peles.

Máscara Facial para Todos os Tipos de Pele

São diversas, as receitas de máscaras caseiras para todos os tipos de pele, e aqui vai uma que leva apenas dois ingredientes, mas que é muito eficaz.

Receita de máscara caseira facial para todos os tipos de pele

Ingredientes:

  • ½ beterraba
  • 1 folha de gelatina incolor

Modo de preparar:

Em uma panela, coloque a beterraba cortada e leve ao fogo, espere a beterraba ferver até que ela solte um soro concentrado, depois coe e ponha em uma xícara de café, cuidado para não enchê-la até a borda. No soro da beterraba ainda quente, ponha a folha de gelatina, aguarde derreter e misture até ficar com uma consistência firme.

Como aplicar:

Lave o rosto com um sabonete neutro e em seguida aplique a máscara fria no rosto com movimentos circulares. Aguarde a máscara agir por 15 minutos e lave com água corrente.

Uma dica para as mulheres que querem diminuir as marcas de expressão é, antes de aplicar a máscara facial caseira para todos os tipos de pele, passar no rosto outra máscara feita com 1 colher de (sopa) do líquido concentrado de beterraba e 1 colher (chá) de mel puro, misture os dois ingredientes e passe sobre as linhas de expressão, massageando com movimentos circulares.

Então se quer uma pele jovem e maravilhosa, use a máscara facial para todos os tipos de pele e para se livrar das linhas de expressão, aplique a outra máscara antes da principal. A dica é usar essa máscara uma vez por semana ou a cada 15 dias.

.

você pode gostar também
Comentários
Loading...