Histórias

Marido planta árvores em homenagem a esposa falecida: 17 anos depois, uma foto revela o motivo

Depois de se casarem em 1962, Winston e Janet se mudaram para uma charmosa casa de fazenda no interior da Inglaterra.

Janet deu à luz a seu filho pouco tempo depois e ao longo dos anos, o casal passou a dividir um vínculo com o qual a maioria sonha.

Marido planta árvores em homenagem a esposa falecida: 17 anos depois, uma foto revela o motivo 1Winston e Janet Howes, 1962 (Foto: Facebook )

O relacionamento deles era sólido e forte, o filho deles era saudável e sua fazenda florescia. A vida era perfeita em sua casa dos sonhos de Wickwar, Gloucestershire, Winston e Janet por mais de três décadas.

Mas as coisas mudariam.

Em 1995, Janet morreu repentinamente quando sofreu inesperadamente uma parada cardíaca aos 50 anos de idade.

Winston ficou arrasado e sentiu que seu mundo inteiro entrava em colapso. O amor de sua vida se foi.

Marido planta árvores em homenagem a esposa falecida: 17 anos depois, uma foto revela o motivo 2Winston Howes com a esposa Janet em 1994 (Foto:  Facebook )

Para homenagear sua amada esposa, Winston plantou 6.000 carvalhos em um campo perto da casa que haviam compartilhado por tantos anos.

Winston queria criar um local privado e sagrado onde ele e seu filho pudessem visitar em dias difíceis. Portanto, Winston começou a plantar árvores – muitas árvores.

Mas o que torna o tributo de Winston tão especial é o que ele escondeu dentro da floresta – um prado em forma de coração.

Sua linda declaração de amor foi mantida escondida do mundo por 17 anos. Winston cumpriu seu objetivo, mas a verdadeira motivação por trás de seu trabalho permaneceu em segredo, entre as árvores.

Em 2012, o segredo de Winston foi finalmente descoberto quando um homem chamado Andy Collett estava em um balão de ar quente. Ele olhou para baixo e viu um coração do céu.

O belo memorial de Winston foi seu próprio jardim secreto por anos até que Andy o viu, de acordo com o  General Knowledge & Interesting Facts .

“Você pode imaginar a história de amor. Com meu balão já vi imagens maravilhosas, mas essa foi a visão mais incrível que já vi do céu ”, disse Andy ao Daily Mail.

Marido planta árvores em homenagem a esposa falecida: 17 anos depois, uma foto revela o motivo 3

A ponta do coração de Winston Howes aponta para a casa de infância de Janet, a aldeia de Wotton Hill.

Winston também construiu uma cerca ao redor e, a cada primavera, os narcisos florescem no centro.

“Achei que foi uma ótima ideia – foi um lampejo de inspiração – e plantei milhares de carvalhos. Uma vez que foi concluído, colocamos um assento no campo, com vista para a colina perto de onde ela morava ”, disse Winston ao Daily Mail.

Winston disse que às vezes caminha no local para se lembrar dos grandes momentos que passou com Janet.

“É uma homenagem adorável e duradoura a ela, que estará aqui por anos”, disse Winston.

Marido planta árvores em homenagem a esposa falecida: 17 anos depois, uma foto revela o motivo 4

Embora nada possa trazer Janet de volta à vida, Winston pode ter certeza de que ela amaria o prado em forma de coração que foi feito para ela.

E eu tenho um sentimento de que o céu pode parecer muito com o lugar que ele criou para sua amada esposa …

Perder um ente querido, especialmente um cônjuge com quem você construiu sua vida inteira, é um pesadelo. Mas esta história mostra que algo de bom pode sair da tragédia.

Nós apenas temos que enxugar nossas lágrimas e seguir em frente – assim como Winston Howes fez pelo amor de sua vida, Janet.

LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend