Mãe faz filho levar flores à coleguinha de escola após empurrá-la.

Após ser informada que o filho havia empurrado uma coleguinha, Tavane Carvalho – a mãe, teve um gesto exemplar. Além de conversar e educar sobre a situação, ela mandou o filho para a escola com um vaso de flores.

O fato

Em entrevista Tavane explicou como tudo aconteceu:

Tudo começou na última quinta-feira (30), quando foi buscá-lo na escola e a professora perguntou se ele não tinha nada para me contar.

“Ao saber de tudo decidi não fazer nada na hora, apenas disse que estava muito triste com ele”, explica ela.

“Cheguei em casa e pedi pra ele conversar comigo olhando nos meus olhos e expliquei que não se bate no colegas, ainda mais em meninas”.

“Ele ficou de castigo, rezou para Deus e me pedindo desculpas disse que não ia fazer mais.

A atitude

Falando com o filho sobre o assunto ela teve a ideia de comprar flores enquanto o levava para a escola.

“Parei no mercado e falei para ele escolher uma flor para a Isabelle. Falei para ele pedir desculpas, prometer a ela que não iria mais fazer o que fez e entregar as flores para ela fica feliz com ele”.

Sob o olhar da professora, que depois narrou a situação para Tavane, o menino pediu desculpas e ofereceu as flores para a coleguinha. Sem reação, ela só aceitou o gesto e retribuiu o abraço oferecido por ele quando autorizada pela própria mãe.

Mãe faz filho levar flores à coleguinha de escola após empurrá-la.

Mãe faz filho levar flores à coleguinha de escola após empurrá-la.O final do dia foi de aprendizado. “Quando peguei ele na escola, eu perguntei se ele foi desculpado, ele disse que sim e que não iria mais repetir o erro. Agora é esperar que nunca aconteça mesmo”, finaliza ela.

O post

E aí, o que acharam da atitude desta mãe?

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend