4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE LAVAR O ROSTO COM VINAGRE DE MAÇÃ

“Eu já tenho uma linha de cosméticos. Por que preciso de vinagre de maçã? ”

Essa linha de cosméticos é produzida por uma grande empresa e vendida em uma grande loja comercial, muito provavelmente contém uma série de produtos químicos tóxicos. Há também o custo; enquanto muitos produtos cosméticos comerciais são projetados para apenas uma finalidade, uma única garrafa de vinagre de maçã irá realizar várias coisas – incluindo estas quatro.

1.Remoção de manchas de idade

A passagem do tempo não só faz você se sentir velha – mas também lhe dá marcas como um lembrete! O vinagre de maçã pode te ajudar muito.

Os ácidos alfa-hidroxi presentes no vinagre de maçã ajudam com a pele velha e morta presente em seu corpo. Coloque um pouco de vinagre de maçã em uma bola de algodão e aplique-o diretamente no local. Deixe o vinagre agir por cerca de 30 minutos, depois lave o local e seque-o. Repita isso duas vezes por dia. Você deve observar mudanças significativas dentro de semanas.


2.Tratamento de Acne

4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE LAVAR O ROSTO COM VINAGRE DE MAÇÃ

Seja você adolescente ou adulto, acne pode ser perturbadora. O vinagre de maçã também ajuda com isso.

Ele irá remover as bactérias nocivas, bem como o excesso de sujeira e detritos de seus poros. Dilua o vinagre na água, na proporção de uma parte de vinagre para três partes de água. Em seguida, mergulhe algodão nesta mistura e aplique-o diretamente em seu rosto limpo. Faça isso duas vezes por dia.


 3.Redução das rugas

O vinagre de maçã contém betacaroteno – um antioxidante que combate os danos dos radicais livres por trás das rugas e outros sinais de envelhecimento. Quando aplicado na pele, ele restaura uma aparência jovem e saudável.

Dilua o vinagre de acordo com as instruções no tópico 2. Pegue algodão, mergulhe-o na mistura e aplique-o diretamente nas rugas.


4.Remoção de toxinas

Se você está começando a usar “produtos de beleza natural”, provavelmente tem uma grande quantidade de toxinas acumuladas em seu rosto, graças aos produtos comerciais que você usou antes.

Isso pode ser corrigido.

O vinagre de maçã é um diurético; promove a excreção de toxinas e resíduos. Você sabe o que fazer – dilua, deixe de molho e espalhe!

Uma palavra de precaução

4 RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ DEVE LAVAR O ROSTO COM VINAGRE DE MAÇÃ

Se você tem a pele particularmente sensível, utilizar uma mistura de vinagre de maçã muito forte pode queimá-lo. Depois de diluída, teste a mistura em uma pequena área da sua mão. Se ficar tudo bem, teste-a em uma pequena área do seu rosto. Se você sentir uma queimação desconfortável, adicione mais água e tente novamente, até que não doa mais.

você pode gostar também
Comentários
Loading...