HistóriasDiversos

Essa jovem foi atacada por 3 homens que jogaram ácido nela. Veja como ela ficou 10 anos depois!

Sonali Mukheriee, Uma jovem estudante Indiana, Tinha 17 anos, amada pelos pais e pelos amigos, Uma garota muito inteligente e com um futuro brilhante.

Mas, Isso tudo estava prestes a ser destruído.

Uma noite 3 homens invadiram sua casa quando ela estava sozinha, esses mesmos homens tentavam abusá-la sexualmente em algumas idas a escola, e ela sempre tentava se defender.

Mas dessa vez ela não conseguiu, enquanto ela tentava escapar, sentiu uma enorme queimação no rosto, como estivesse dentro de uma fogueira, então perdeu os sentidos e ficou inconsciente.

Quando ela acordou, mal sabia o que tinha acontecido, não se lembrava de nada, não podia falar, comer, ouvir e nem mesmo enxergar nada. Ela tinha sido de um ataque com ácido.

Ela teve o rosto totalmente desfigurado.

Tiwari3

Ela realmente vivia um pesadelo, que realmente não poderia sair.

Tiwari4

Ela passou por inúmeras cirurgias de reconstrução facial. Seu pai vendeu tudo que tinha, inclusive sua casa,carro para pagar as cirurgias.

Os criminosos foram condenados a 9 anos de prisão, mas saíram após 2 anos.

Tiwari5

Sonali pediu ao governo que a deixasse morrer, Mas então ela criou forças e decidiu continuar a vida, até participou da versão Indiana do filme “Quem quer ser um milionário” e ganhou cerca de $40.000 (cerca de R$ 127.500).

Tiwari6

Milhares de pessoas fizeram doações para ajudá-la. Uma dessas pessoas foi Chittaranjan Tiwari, Um engenheiro de 29 anos, eles se conheceram se apaixonaram e acabaram se casando.

Tiwari7

Agora eles tem uma filha chama Pari.(Que significa rosto de anjo)

Tiwari8

Tiwari9

Confira o vídeo em Inglês.

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend