Histórias

Jovem convida idosa solitária para almoçar e descobre algo emocionante

O ato de bondade de um rapaz com uma mulher idosa em um restaurante nos Estados Unidos conquistou as redes sociais. Ao ver uma senhora almoçando sozinha, Jamario Howards e seus amigos a chamaram para dividir a mesa com eles, e assim, poderem conversar.

Jovem convida idosa solitária para almoçar e descobre que ela é uma viúva em um aniversário especial

“Só conseguia pensar em o quanto eu odeio comer sozinho,” disse Jamario em um post do Facebook, questionado do porquê chamou a idosa para almoçar com ele.

Assim, ele foi até a mesa dela e perguntou se podia dividir a mesa com ela por um instante.

Jamario e a mulher, identificada como Eleanor, começaram a conversar descompromissadamente e a compartilhar algumas histórias de vida. Num dado momento, ela disse que o marido havia falecido recentemente e que aquele dia seria seu 60º aniversário de casamento com ele.

“Eu imediatamente prestei minhas condolências e pedi para ela vir comer conosco, o que ela, agradecida, aceitou de imediato,” disse Jamario.

Eleanor e os três jovens compartilharam a mesa juntos, rindo e conversando até o fim daquela tarde.

O rapaz afirma que aquele momento lhe ensinou uma valiosa lição sobre humanidade, compaixão e bondade.

“O importante é sempre ser gentil e ser legal com as pessoas”, escreveu. “Você nunca sabe o que elas estão passando. Essa mulher mudou minha visão da vida e como eu vejo outras pessoas. Todo mundo tem uma história, então não julgue!”

LER MATÉRIA COMPLETA....
COMENTÁRIOS:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend