Take a fresh look at your lifestyle.

Ideias INCRÍVEIS para reciclar calçados velhos

Nós sempre  estamos sempre buscando dicas que ajudem vocês, na hora de reciclar ou reaproveitar itens usados ou velhos, que podem ser transformados em novos objetos para uso no dia a dia.

Um destes objetos, que todos temos em casa, são os calçados, que após um tempo de uso, ficam velhos e gastos, e com isso não tem mais utilidade em nosso cotidiano.

Porém, com um pouco de criatividade, e algumas ideias artesanais, vocês podem reaproveitar cada um destes calçados aí na sua casa, de uma maneira útil e funcional.

Ideias criativas para reciclar calçados velhos

Uma das primeiras ideias para reciclar calçados velhos em casa, é transformá-los em vasos de plantas, que podem enfeitar a varanda, o jardim ou algum cômodo de sua casa, com muito charme e elegância.

Estes calçados também podem ser transformados em objetos decorativos para seu lar, de acordo com o modelo e a funcionalidade desejadas.

Outra opção é dar uma repaginada no visual do sapato ou do tênis, com uma nova pintura ou a colagem de pingentes ou bijuterias, e com isso ele ainda pode ser usado em uma ocasião especial.

Até mesmo um chinelo usado pode ser reaproveitado com um pouco de criatividade e originalidade.

Desta forma você terá uma visão muito mais ampla, e que vai lhe ajudar a ter muitas ideias criativas para dar vida nova em cada calçado antigo que você tem em casa.

Imagens de calçados velhos reciclados

E para lhes trazer mais inspiração, confiram abaixo mais algumas imagens de calçados velhos reciclados:

 

RELACIONADOS:
COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend