Homem canta Bob Marley e convida alguém da plateia para o acompanhar. A dupla é impressionante!

Todo mundo conhece o artista Bob Marley. Durante várias gerações, a sua música reggae inspirou a paz, a harmonia e as boas vibrações. Apesar de já ter falecido, ele continua sendo um ídolo para muitas pessoas, e suas canções ainda estão muito presentes na nossa sociedade. Um exemplo disso é o clipe que vos trazemos hoje. Um artista de rua resolveu interpretar alguns temas míticos do rei do reggae, e todas as pessoas ao seu redor pararam para o ouvir. Mas, de repente, uma jovem que estava assistindo resolveu se juntar a ele.

Inicialmente, ninguém estava à espera que essa mulher vestida de executiva pudesse conhecer e cantar tão bem as músicas de Bob Marley. A sua voz é realmente maravilhosa. Essa é uma prova de que as aparências iludem mesmo!

Se eu não soubesse que eles não se conheciam, pensava que já tocavam juntos há séculos, a dupla é incrível! A verdade é que o público que estava presente adorou… e nós também.

Assista a esse belo momento entre o cantor de rua e a mulher anônima, cantando a música “Three Little Birds”.

O que achou da performance desses dois artistas amadores? Acha que eles deveriam se juntar para fazer duetos mais vezes?

você pode gostar também
Comentários
Loading...