Hipoglós para hidratar as cutículas

Hipoglós para hidratar as cutículas, saiba usar e nunca mais perca tempo fazendo a unha!
 

Se você é adepta da filosofia saudável de não retirar as cutículas, ou mesmo se faz parte das meninas que tiram toda a vez que vão fazer as unhas, precisa aprender esse truque: passe Hipoglós para hidratar as cutículas.

Esse cuidado vai evitar ressecamentos, deixá-las menos aparentes e até mais fáceis de manipular na hora de empurrá-las com a espátula ou palito.

Hidratar as cutículas é importante?

A hidratação é fundamental para evitar o aspceto ressecado das cutículas, causado pelas atividades do dia a dia, como lavar louça, utilizar o computador ou celular, limpar a casa, entre outras. Além disso, é importante mantê-las sempre bem cuidadas, já que têm a função de proteger os dedos e evitar infecções.

Hipoglós na unha funciona?

Hipoglós para hidratar as cutículas

Com uma fórmula que contém vitaminas A (retinol) e D (colecalciferol), além de agentes emolientes e hidratantes, o Hipoglós vem se tornando um aliado da beleza, seja nas unhas, nas olheiras, estrias, irritações, entre outros. Além disso, é uma opção barata e eficiente para hidratar cutículas.

Como usar?

Basta aplicar a pomada sobre o local e esparramar, para que não fique branco. “Ele forma uma camada protetora na pele”, explica a dermatologista Carla Góes, de São Paulo. Depois é só retirar lavando com sabonete líquido neutro.

você pode gostar também
Comentários
Loading...