DiversosEntretenimento

Fizeram um comentário MALDOSO sobre o filho, mas ela LACROU na resposta!!

Apesar dos grandes avanços em questões dos direitos humanos na nossa sociedade, ainda há muito preconceito. Muita gente conservadora gosta de fazer julgamentos sobre a cor da pele dos outros e, também, sobre a sexualidade alheia.

Como os filhos repetem o que fazem e dizem os pais, os estereótipos de gênero surgem logo na infância.

A mais recente notícia, que viralizou na net, é sobre um menino que se vestiu de princesa, acompanhado pela mãe, e teve que escutar comentários maldosos de terceiros.

Na internet, a mãe do menino postou um relato que calou a boca de seus detratores. Ela diz que o mais importante é a felicidade do filho.

Fizeram um comentário MALDOSO sobre o filho, mas ela LACROU na resposta k

“Esse post é dedicado à senhora que, no ponto de ônibus, interrompeu a conversa com meu filho porque não gostou da forma que ele estava vestido nem da nossa conversa sobre princesas da Disney.

O meu filho Zackary, de 3 anos, vai ser na vida o que ele quiser. E vai vestir o que quiser também.Hoje, é verdade, ele se vestiu como uma princesa da Disney. E foi assim vestido para a escola. E por quê?

Simplesmente porque ele quis se vestir de Elsa e mostrar aos colegas e professores. Assim como ele também queria cantar a música do filme.

O meu filho não percebe os esterótipos de gênero aos quais você quer que ele se enquadre. Simplesmente porque meu filho é incrível. Ele empurra o arrinho de bebê, ele se veste de zumbi assim como se veste de princesa ou de cowboy.

Por isso,da próxima vez,meça seus comentários. Porque você é quem deve se sentir constrangida por sair de casa. A maldade está toda em quem vê maldade em toda a parte”.

.

Etiquetas
CONTINUE LENDO...
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend