Take a fresh look at your lifestyle.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil

10 – Walter Faria

Comprou a Cervejaria Petrópolis em 1998 e aumentou a sua participação no mercado de 2 % para 11%.  Duas de suas marcas, Itaipava e Cristal, ocupam a 6ª e 7ª colocação das cervejas mais vendidas no Brasil. Sua fortuna está avaliada em em U$2.6 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 1

9 – Irmãos Moreira Salles

João, Walther e Pedro Moreira Salles são donos do Itaú Unibanco, o maior banco da América Latina atualmente, ambos tem uma fortuna avaliada em U$2.8 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 2

8 – Jorge Moll Filho

Cardiologista e Mestre em Saúde Pública, Jorge é dono da Rede D’Or, uma das maiores operadoras de hospitais e laboratórios do Brasil, que atualmente conta com 31 hospitais e mais 3 em construção. Sua fortuna está avaliada em U$3 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 3

7 – Abílio Diniz

Abílio tem investimentos na Dufry AG, BRG Brasil Foods, BCAA Educação e Carrefour, onde detém 10% das ações nas unidades do Brasil, além de mais de 60 imóveis alugados para os Supermercados Pão de Açúcar, rede fundada pelo seu pai. Sua fortuna está avaliada em U$3.4 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 4

6 – Irmãos Marinho

José, João e Roberto Marinho são donos das Organizações Globo, umas das maiores empresas dos mundo, com patrimônio avaliado em mais de R$ 50 bilhões. Cada um tem uma fortuna avaliada em U$4.3 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 5

5 – Eduardo Saverin

Eduardo foi um dos co-fundadores do Facebook em conjunto com Mark Zunkerberg. Atualmente ele possui 2,5% de ações da rede social. Sua fortuna está avaliada em U$6.2 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 6

4 – Carlos Aberto Sicupira

Carlos faz parte do trio de sócios mais bem sucedidos do Brasil. Em conjunto com Jorge Paulo Lemann e Marcell Telles, controlam a cervejaria InBev, a maior cervejaria do mundo. Ele também é um dos donos da rede de fast food Burger King. Sua fortuna está avaliada em U$ 11.3 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 7

3 – Marcell Herrmann Telles

Fundou a AmBev com a fusão da Antartica e Brahma e depois se associou com a cervejaria belga Interbrew, e assim surgiu a InBev. Ele também é um dos donos da gigante nacional do varejo Lojas Americanas. Sua fortuna está avaliada em U$13 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 8

2 – José Safra

José é Libanês, mas naturalizado brasileiro. Ele fundou o Banco Safra, um dos 10 maiores do Brasil. Ele também investiu na Aracruz Celulose SA, uma empresa de telefonia em Israel e em diversos pequenos bancos espalhados pelo mundo. Sua fortuna está avaliada em U$17.2 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 9

1 – Jorge Paulo Lemann

Além de fazer parte do trio de sócios da InBev, empresa que detém marcas como Skol, Brahma, Antartica e Pepsi, ele também é um dos donos da rede Lojas Americanas, Submarino.com, Burger King e Heinz Ketchup. Desde de a queda de Eike Batista, Jorge ocupa a 1ª posição no ranking de homens mais ricos do brasil, com uma fortuna avaliada em U$27.8 bilhões.

Esses são os 10 homens mais ricos do Brasil 10

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend