Ela perdeu o cão há dois anos atrás. Agora veja quando ela encontra o cão num abrigo a 2.000 quilómetros de casa…

Os nossos animais de estimação fazem parte da família. Mesmo com muitos cuidados, existe sempre a possibilidade de eles fugirem ou se perderem. Só a ideia de isso acontecer já assusta muitos dos donos. Mas a verdade é que temos de estar alerta, pois nunca sabemos quando vamos ser os próximos.

Muitos dos cães e gatos de rua são na verdade cães que fugiram e se perderam de casa. Alguns deles vão parar a abrigos e até conseguem encontrar os donos. Mas esta mulher já tinha perdido as esperanças…

Há dois anos, um cão chamado Zeus desapareceu da sua casa na Florida. A dona procurou por todo o lado: na vizinhança, nos abrigos e até nas clínicas veterinárias, mas sem sucesso. Ela já tinha perdido a esperança de se reencontrar com o companheiro de quatro patas. Mas um dia, algo impressionante aconteceu…

Depois de já se terem passado dois anos ela recebeu uma chamada a dizer que o cão tinha sido encontrado! E o mais impressionante? Ele estava em Dearborn, Michigan, a cerca de 2.000 quilômetros de casa…

A mulher não perdeu tempo e conduziu rumo ao abrigo onde Zeus tinha sido encontrado. Ela só tinha um receio… Será que ele se iria lembrar dela?

A filmagem da reunião entre os dois amigos foi publicada no Facebook e já foi vista mais de 2 milhões de vezes. É impressionante como, mesmo longe e tanto tempo depois, os caminhos dos dois se voltaram a cruzar.

Achas que o cão se vai lembrar da dona? Vê por ti mesmo!

você pode gostar também
Comentários
Loading...