Take a fresh look at your lifestyle.

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos

A americana Mayra Rosales é famosa em todo o mundo por uma fantástica história de superação que teve um início bastante difícil, lamentável e bastante preocupante.

Mayra, natural do Texas nos Estados Unidos, ficou conhecida por ser uma das mulheres mais gordas do mundo, com quase 500 quilos.

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos 1

Dependia das pessoas para ajudá-la praticamente em tudo, porque pelo seu peso incrível não a deixava fazer tarefas básicas do dia a dia. Vivia prostrada em uma cama, não conseguia se mexer e até tinha que tomar seus banhos na cama com baldes.

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos 2

Mayra ja estava nesta condição há 10 anos sem poder andar sozinha. A situação tornou-se muito mais perturbadora e crítica quando ela mesma começou a dizer que estava simplesmente esperando pela morte.

Naquela época, ela também estava envolvida em uma grande controvérsia desde que foi atribuída a ela o assassinato de seu sobrinho.

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos 3

Ela argumentou que havia esmagado inadvertidamente o sobrinho, mas na verdade o inquérito revelou que tinha sido sua própria irmã que o tinha matado e que ela tinha tomado a culpa, porque realmente pensou que não tinha nada a perder, porque sua vida não tinha futuro.

Felizmente, algo mudou na cabeça de Mayra, e ela decidiu que precisava procurar ajuda para sair daquela terrível situação.

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos 4

Passou então por várias operações, incluindo um bypass gástrico. Mais tarde ela teve que continuar com os procedimentos, finalmente acrescentando 11 cirurgias ao total.

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos 5

Mayra começou a ver mudanças importantes em seu corpo que a motivaram a avançar com tudo isso. Então começou uma dietae quando se sentiu forte o suficiente para isso, também começou a fazer exercícios físicos.

Hoje Mayra tem 34 anos e pesa 96 quilos. Parece uma outra pessoa!

Ela era a mulher mais gorda do mundo, e assim está depois de perder mais de 400 quilos 6

Agora ela trabalha em um hospital ajudando pessoas que sofrem o mesmo problema que ela supera a cada dia a dia, e além disso, acabou encontrando o amor.

Compartilhe este incrível exemplo de superação com seus amigos 

Através da fiquesabendo
COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend