Dieta do suco de pera

Baratinho e delicioso, o suco de pera faz parte da lista de bebidas emagrecedoras: tira a fome, emagrece 4kg por mês e diminui a barriga.

Estudo publicado no Journal of Nutrition confirmou: se quiser emagrecer mais rápido, coma pera ou beba seu suco todos os dias. “Por conter muitas fibras, essa fruta aumenta a sensação de saciedade no corpo e reduz o consumo calórico diário”, explica a nutricionista Luana Stoduto.

Receita:

Dieta do suco de pera

Ingredientes:

  • 3 peras pequenas
  • 1 pedaço médio de gengibre

Modo de Preparo:

Você pegue as frutas e leve-as com muita atenção logo asuco-de-pera-emagrecerpós pique e coloque no liquidodificador, caso queira acrescente gelo e adoçante para deixar com um sabor melhor, já que o gengibre não é lá um morango. Não fique de fora dessa grande chance de emagrecer de maneira rápida e eficaz.

Como Consumir

Como você terá que consumir a casca onde fica boa parte das fibras escolha sempre as peras que tem aparência jovem sem manchas ou desbotada. Se for comprar em grande quantidade pegue as mais verdes porque a pera amadurece mais rápido do que as outras. Sempre lave bem sem economias, pois pode conter sujeiras não muito agradáveis ao corpo.

Você pode tomar suco ou consumir a fruta todos os dias sem restrição o ideal é consumir até 2 copos de 200 ml por dia, escolha tomar o primeiro copo do suco em jejum pois isso vai potencializar seus efeitos.

Coma também chia e linhaça junto a pera vai te ajudar na digestão dos outros alimentos já que você não vai viver de suco.

Entenda o estudo: No estudo, quem consumiu pera, ingeriu menos calorias e emagreceu. Durante 12 semanas, o Instituto de Medicina Social da Universidade do Rio de Janeiro fez uma curiosa experiência com 411 mulheres entre 30 e 50 anos. Uma parte delas comeu, todo dia, três peras. Outras participantes do estudo não ingeriram fruta alguma. Publicado no Journal of Nutrition (EUA), o teste teve o seguinte resultado: quem consumiu pera ingeriu menos calorias e perdeu mais peso. De acordo com a nutricionista Luana Stoduto, o mesmo ocorreria se o consumo fosse do suco da fruta.

Mas atenção: para máximo aproveitamento das fibras (e bom resultado), ele deve ser feito com casca!
FONTE

RELACIONADOS:
COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend