Dicas para Escolher o Vestido de Noiva Ideal

O casamento é o momento mais esperado e importante na vida de uma mulher, afinal é através dessa cerimônia, que ela se juntará ao homem que escolheu e formará uma família.

Todos os itens de um casamento exigem muita atenção, pois a decoração, músicas, comidas, convites, a roupa do noivo e tudo mais precisam ser bem planejados, no entanto, para as mulheres, a estrela do casamento é o vestido de noiva.

Dicas para Escolher o Vestido de Noiva Ideal

É comum, as mulheres ficarem deslumbradas com diferentes vestidos de noivas, muitas delas escolhem um modelo apenas porque gostou, não importando se combina com o seu corpo, porém para ajudá-las a escolher o vestido de noiva ideal, aqui vão algumas dicas.

Dicas para escolher o vestido de noiva ideal

1 – A primeira coisa que a mulher precisa ter em mente é que não deve se vestir como uma personagem, ou seja, nada de querer usar um vestido de noiva somente porque viu alguma famosa usando.

2 – O vestido de noiva deve ser escolhido de acordo com o gosto da noiva e tem que levar em consideração se a cerimônia será de dia ou de noite, se vai ser em uma fazenda, praia, igreja ou em qualquer outro lugar.

3 – A escolha do vestido de noiva também depende do clima, porque se tiver fazendo muito calor, o melhor é escolher um vestido confeccionado com tecido leve, já se estiver fazendo frio, o vestido deve ser feito com um tecido mais grosso.

4 – Se a noiva for mandar fazer o vestido, ela precisará fazer isso com no mínimo seis meses de antecedência, mas se ela vai comprá-lo pronto, o ideal é procurá-lo três meses antes da cerimônia.

5 – Quase sempre a cor do vestido de noiva é branco, mas as noivas podem optar por outras cores, as mais indicadas são as em tons pastel, que são aquelas clarinhas.

6 – Os modelos de vestidos de noiva que estão na moda, são: os com mangas longas, tomara que caia, transparências, rendas, frente única e os de mangas curtas e ¾. Os detalhes mais usados são as pérolas, bordados, babados, cristais e flores.

7 – Mulheres baixas podem sem medo escolher um vestido longo com cauda, estilo princesa, que é o mais indicado para todas as noivas.

8 – Finalmente, escolha um vestido de noiva que tenha a ver com você, que seja confortável, e principalmente, que faça-a bem.

Portanto se vai casar neste ano e não sabe qual vestido de noiva escolher, siga as dicas acima e arrase nesse dia tão especial.

.

você pode gostar também
Comentários
Loading...