Diversos

Vídeo: Corrente humana de quase 80 pessoas impede família de se afogar

Em uma praia de Panama City, na Florida, uma família inteira foi salva de morrer afogada por cerca de 80 desconhecidos que se juntaram e fizeram uma corrente humana de salvamento.

Tudo começou quando  Noah e Stephen, de 11 e 8 anos, estavam brincando no mar com pranchas de bodyboard. As crianças foram surpreendidas por uma forte correnteza e começaram a pedir socorro.

A mãe dos meninos, Roberta Usrey, de 34 anos, viu os filhos se afogando e entrou no mar com o marido, o sobrinho e sua mãe, Bárbara, de 67 anos.

Entretanto, os adultos também começaram a se afogar.

Os banhistas que estavam na praia perceberam o desespero da família na água e fizeram uma corrente humana para resgatar a família para a costa,

A americana Jessica Simmons, conseguiu ao lado do marido Derek, alcançar a família e entregar a eles mais uma prancha de bodyboard, enquanto todos tentavam manter a cabeça fora da água.

“Ver pessoas de diferentes raças e gêneros agirem para ajudar completos estranhos foi incrível… “Pessoas que não se conheciam deram as mãos e formaram uma corrente na água para tentar alcançá-los”, escreveu Jéssica emocionada no Facebook.

Dozens of strangers form human chain to rescue swimmers at Florida beach

Enquanto os desconhecidos lutavam para salvar a família, Roberta acabou desmaiando e Bárbara teve um infarto, o que dificultou ainda mais o resgaste que durou cerca de uma hora.

Felizmente, todos foram levados para costa em segurança. Bárbara teve que ser reanimada no hospital por conta do infarto, mas passa bem.

LER MATERIA COMPLETA...
Botão Voltar ao topo
Share via

Você não pode copiar conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Send this to a friend