Em uma praia de Panama City, na Florida, uma família inteira foi salva de morrer afogada por cerca de 80 desconhecidos que se juntaram e fizeram uma corrente humana de salvamento.
Tudo começou quando Noah e Stephen, de 11 e 8 anos, estavam brincando no mar com pranchas de bodyboard. As crianças foram surpreendidas por uma forte correnteza e começaram a pedir socorro.
A mãe dos meninos, Roberta Usrey, de 34 anos, viu os filhos se afogando e entrou no mar com o marido, o sobrinho e sua mãe, Bárbara, de 67 anos.
Entretanto, os adultos também começaram a se afogar.
Os banhistas que estavam na praia perceberam o desespero da família na água e fizeram uma corrente humana para resgatar a família para a costa,
A americana Jessica Simmons, conseguiu ao lado do marido Derek, alcançar a família e entregar a eles mais uma prancha de bodyboard, enquanto todos tentavam manter a cabeça fora da água.
“Ver pessoas de diferentes raças e gêneros agirem para ajudar completos estranhos foi incrível… “Pessoas que não se conheciam deram as mãos e formaram uma corrente na água para tentar alcançá-los”, escreveu Jéssica emocionada no Facebook.
Enquanto os desconhecidos lutavam para salvar a família, Roberta acabou desmaiando e Bárbara teve um infarto, o que dificultou ainda mais o resgaste que durou cerca de uma hora.
Felizmente, todos foram levados para costa em segurança. Bárbara teve que ser reanimada no hospital por conta do infarto, mas passa bem.
- Like
- Digg
- Del
- Tumblr
- VKontakte
- Buffer
- Love This
- Odnoklassniki
- Meneame
- Blogger
- Amazon
- Yahoo Mail
- Gmail
- AOL
- Newsvine
- HackerNews
- Evernote
- MySpace
- Mail.ru
- Viadeo
- Line
- Comments
- Yummly
- SMS
- Viber
- Telegram
- Subscribe
- Skype
- Facebook Messenger
- Kakao
- LiveJournal
- Yammer
- Edgar
- Fintel
- Mix
- Instapaper
- Copy Link