Take a fresh look at your lifestyle.

Corpo de Sereia é encontrado numa praia no BRASIL!

Há uns dias atrás algumas pessoas ficaram bastante assustadas quando surgiu a notícia de que o corpo de uma sereia havia sido encontrado encalhado no litoral brasileiro, mais precisamente numa praia no Sergipe.

O corpo parecia mais de um monstro do que de outra coisa. Todo deformado, com pedaços estranhos de pele misturados com outra coisa, e ainda tinha um rosto que era muito parecido com o de uma mulher. Definitivamente, se visto de perto deveria ser algo amedrontador.
Porém, a dois lados da moeda nessas informações, uma é verdadeira e a outra falsa.

O lado verdadeiro é que realmente aquilo existe, não é algo falso e tecnicamente é sim o corpo de uma sereia. No entanto, não foi encontrado no litoral brasileiro muito menos sendo um corpo verdadeiro.

Corpo de Sereia é encontrado numa praia no BRASIL

Suposto corpo de Sereia encontrado no litoral do Brasil

A história do bicho que teria por algum motivo saído da água e não conseguido voltar, morrendo assim na praia, começa a perder o sentido no momento em que as informações sobre o local que ela tinha sido encontrada muda de um post para outro. Em um momento afirmam que era no Brasil, em outro post já dizem que é na Bulgária.

Mas como dito, o corpo é real, só as histórias que são falsas. O “bicho” trata-se de nada menos do que uma peça usada para o filme de Piratas do Caribe. Sendo apenas um boneco cinematográfico.

O que era pra ser só mais algo da fantasia dos bastidores da Disney acabou sendo usado para criar uma história falsa para passar medo nas pessoas, provando mais uma vez que não se deve acreditar em tudo que encontramos na internet.

Corpo de Sereia é encontrado numa praia no BRASIL

Corpo de Sereia é encontrado numa praia no BRASIL

COMENTÁRIOS
Carregando...

Send this to a friend