FestasArtesanatos

Como fazer peixinhos de papel para decoração

Aprenda como criar lindos peixinhos de papel para decoração passo a passo! São enfeites bem fofinhos e que podem decorar uma festinha com muita fofura e delicadeza.

Esses lindos peixinhos de papel podem ser feitos por você com muita facilidade. Veja o passo a passo que trouxemos e crie também estes mimos incríveis feitos em papel.

Peixinhos de Papel para Decoração passo a passo

É ótimo para criar com as crianças e pode ser também uma ótima decoração escolar para a creche ou a escolinha. Assim os próprias crianças ou alunos poderão criar a própria decoração de sua sala ou escola. Isso é muito legal!

Veja o passo a passo a seguir e crie seus lindos peixinhos com as dicas que trouxemos neste post. É super fácil e você poderá criar vários peixinhos com cores diferentes para decorar qualquer cantinho especial.

Peixinhos de Papel para Decoração passo a passo

Viu como é fácil? Aprenda de maneira prática e fácil, como fazer esta decoração com papel ou cartolina.

1 – Corte um papel no mesmo formato que está sendo demonstrado no passo a passo. Para fazer isto, dobre um papel ao meio e corte com a tesoura para fazer o formato indicado, depois é só abrir o papel e você terá a composição que precisa.

2 – Agora faça uma franja na extremidade indicada, cortando várias tiras neste papel que você cortou.

3 – Por fim é só ir juntando as tiras e criando o rabo do peixe, como está sendo demonstrado no tutorial. Cole com cola ou com fita adesiva.

Agora é só decorar como achar mais legal. Você pode fazer móbiles, painéis, guirlandas ou até mesmo ir fixando nas paredes com fita adesiva. Fica uma graça! 

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
COMENTÁRIOS:
Botão Voltar ao topo
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend