BelezaCabelos

Como fazer o cabelo crescer em apenas 2 semanas

Cortes médios e curtos estão em alta, mas há sempre aquelas que não abrem mão de um cabelo longo. E quando falamos longo, quer dizer o mais longo possível, não é mesmo?

O problema é que pode levar um tempão para o cabelo crescer e você conseguir as madeixas dos seus sonhos. A não ser, claro, que você siga a receita caseira que vamos ensinar hoje e que pode fazer o cabelo crescer mais rápido, em até 2 semanas. Acredita?

Como você vai ver, a receita é bastante simples e você não gasta quase nada para fazer o cabelo crescer mais rápido. E, como se você aliar a receita desse tônico capilar com as dicas que já demos nessa outra matéria, com certeza, seus cabelos vão ficar mais longos com muita rapidez.

2

Abaixo, você confere os ingredientes da receita e aprende a melhor forma de utilizá-las e conseguir o efeito esperado. Os ingredientes que listamos rendem uma mistura suficiente para cabelos médios.

O que precisa?

2 colheres (sopa) de xampu e condicionador
3 colheres (sopa) de suco de maçã natural (sem açúcar)
1 colher (sopa) de óleo de rícino
1 gema de ovo

3

Como usar para o cabelo crescer

Comece misturando a gema com o óleo de rícino e o suco de maçã. Depois de agregar bem os ingredientes, adicione o xampu e o condicionar. Mistura tudo muito bem.

Com o cabelo lavado, passe a receita caseira para o cabelo crescer. Use uma touca para proteger os fios e deixe a mistura agir por 20 minutos. Depois é só enxaguar os fios abundantemente.

1

Para um resultado mais acelerado, aplique sua receita caseira para o cabelo crescer mais rápido todos os dias. Você vai sentir a diferença em duas ou três semanas. A partir de então, você pode reduzir a frequência de aplicação para uma vez por semana.

E, por falar em cuidados com os cabelos, aprenda também: 8 dicas para aprender a escovar os cabelos em casa.

.

Etiquetas
LER MATÉRIA COMPLETA
Botão Voltar ao topo
Enable referrer and click cookie to search for activated
error:
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios

Send this to a friend